segunda-feira, 11 de março de 2013

Vou tentar ser rápida

e também vou tentar postar mais de uma vez na semana, mas confesso que ainda não adaptei as postagens a loucura da nova rotina. As coisas estão deliciosas, mesmo as ruins estou procurando levar pelo lado positivo e pensando positivo.

Sexta-feira e hoje Dudu não chorou para ficar na creche o que já aliviou demais o início do nosso dia. Percebo Dudu mais agressivo, não sei se é coincidência, mas ele está mordendo e arrando, inclusive a mamãe aqui, mas repreendo, converso, explico que não pode e vamos esperar a poeira baixar. Outra evolução é que Dudu tem avisado quando está fazendo cocô e xixi; sempre perguntamos se ele quer ir até o troninho e algumas vezes ele aceita e o colocamos lá, mas fazer mesmo só na fralda.

Sexta e sábado ele teve uma febre branda, que respondia bem ao anti-térmico... pensei positivo, que seria apenas porque ele está bem congestionado, está tossindo e graças a Deus ontem ele já não teve mais... valeu papai do céu!!!!

Ao mesmo tempo que está cansativo, os dias têm corrido por aqui e quase não tenho tirado fotos dor meu amorzinho... fora o glamour da mamãe que está fraco...rs!!! No momento meu demaquilante é o sabonete líquido da granado que está no box; meu perfume é o mamãe e bebê da natura que Dudu ganhou e não usa pq é alérgico e meu hidratante é o Johnson Milk do Dudu que venceu e não tive coragem de jogar fora...afff!!! Mas já dei uma atualizada nas minhas coisinhas mulherzinha e assim que os produtos baby acabarem colocarei o glamour em prática...rs.

E nesse final de semana além de curtir a comidinha e o banho de bacia da casa da bisa, levamos Dudu para brincar na pracinha... ele adora!!! Curte demais o escorrega que já consegue subir sozinho no maior deles, adora o balanço e vibra com as bolinhas de sabão... pena que no final ele já estava com febre, pedindo colinho... deixo as fotos:
 
 

Ahhh, e ia esquecendo... Dudu ama brincar de roda, mas no hora do miau você precisa se jogar junto com ele no chão... ai minha coluna!!!

Filho, parabéns pelos seus 2 anos e 3 meses... é muuuuito amor!!!
já com febre, desanimado!
 Que a nossa semana seja abençoada!!!
Beijos!!!
 


Um comentário:

  1. Ai amiga q delicia, nao a febre claro!!!!
    Anna teve febrinha sabado e tb passou e nao voltou! Hj ela foi bem pra escola ,mas me ligaram pra ir buscar pq ela estava com quase 39!
    Corri ne!
    Agora ta aqui tocando o terror em casa e sem febre! Amem! Q assim seja!

    Beijos enormes em vcs!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: