quinta-feira, 4 de julho de 2013

Meio ano


... isso mesmo, metade de 2013 já passou e voando, mas tantas descobertas gostosas aconteceram que desde que engravidei do Dudu a cada dia que passa a vida se torna mais deliciosa e gratificante. Não tem como acordar e não agradecer a Deus por esse presente que é viver como mãe do Dudu!

Dudu continua um grudinho comigo e eu nem curto né...rs!
Meu filho está cada dia mais esperto, cantarolante e está amadurecido, bem mais calmo... exceto quando se juntas aos primos na casa da bisa. A rotina da manhã continua uma loucura, mas é delicioso os carinhos, os cuidados e chamegar bastante até a creche. E lá graças a Deus filhotinho tem se comportado e faz tempo que não morde um amiguinho (ufa!). Simpático, carinhoso, alegre... não só com a mamãe e o papai mas com todos... Adora receber as visitas do vovô aos domingo e ontem mesmo cobriu a vovó de chamegos e eu acho isso lindo demais.

Vontade de escrever sobre os meus sentimentos com a maternidade e coisas para contar é o que não falta, mas o trabalho está uma loucura, estou sentindo um cansaço estranho, até durmo bem, mas estou cansada, sei lá e acaba que o blog fica as moscas, mas todo dia passo aqui para visitar as amigas e ou para babar as fotos do meu amorzinho.

E no final de semana passado curtimos demais: fomos à praia e Dudu se mostrou um rapazinho e torcemos pelo Brasil com a visita do vovô.

Beijos!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vc escrever aqui.
    Te espero lá no face!
    Bjus e bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mais lindo!!!! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  4. Filho...Te AMO + e + a cada dia !!!
    Bjs p/ Vc e p/ a mamãe...
    Do Papai + babão do mundo e do marido apaixonado, Edu.
    Obrigado meu Deus por esta família linda!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: