segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dudu minha criança


Pois é... essa é a realidade... meu bebezinho já é minha criança!
Continua aquela delícia, carinhoso, não é porque é meu filho não, mas Dudu é uma delícia... abraça, beija e faz a gente rir o tempo todo.

Nesse final de semana papai trabalhou bem mais e só ontem fomos fazer um passeio para pegar sol e comemorar o dia das crianças e Dudu se mostrou um rapaz pilotanto a moto e carrinho que alugamos, jogou bola com o papai e foi um rapazinho no restaurante enquanto almoçamos, brincou com seus bonecos e desenhou bastante.

Curto muito cada momento ao lado do meu filho, mas não descanso... educar é uma arte, é um desafio a ser vencido a cada dia. E muitas vezes me orgulho do resultado que estamos obtendo nessa parceria com a creche. Confesso que a creche me surpreende e me conquista a cada dia mais, pois Dudu está uma crinça educadinha que usa as palavrinhas mágicas: por favor, muito obrigado, desculpa que é uma beleza de ver. E nas reuniões eles fazem questão de expressar que o entrosamento entre os amigos é muito importante e que fazem questão de trabalhar issoa cada desentendimento, a cada atitude.

E ontem enquanto curtíamos nosso passeio na Quinta da Boa Vista, Dudu se incomodava e não bastasse isso catava tudo que achava na grama e aí o que fazer??? Porque ensinamos que não pode jogar nada no chão, que é feio e de repente nos pegamos dando um esporro no menino que catava papel sujo e embalagem de bala na grama pra jogar no lixo... 

Então, eu estava escrevendo esse post cheia de idéias e tanto coisa aconteceu aqui no trabalho que me perdi... por isso que tô tão relapsa com o blog. Mas não vou sdesistir de mante-lo atualizado. Passei para escrever que Dudu meu filho que deixou de ser bebezinho e tornou-se uma criança adorável fez renascer em mim uma criança que adora curtir cada momento ao seu lado.

Deixo alguns registros do passeio de ontem...









Ótima semana para todos nós!
Beijos!

2 comentários:

  1. Amo tudo isso!!!
    Filho, você é a razão da minha vida...é por você que penso e faço tudo nesta minha jornada...só tenho que agradecer a Deus por essa Dádiva que é você!!!
    TE AMO + DO QUE TUDO !!!
    Bjs do seu eterno pai babão!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: