terça-feira, 17 de dezembro de 2013

E já rolou a festa!!!


Uma semana depois da festinha do Dudu estou aqui... atrasada, cheia de posts na cabeça, mas mais uma vez não consegui colocar em prática. Dezembro está frenético: muitas festas de aniversário, muitas comemorações, muito trabalho e meu olho esquerdo repleto de terçol...afff!!!

Mas vamos ao grande dia!!!
A festinha foi na véspera do aniversário do Dudu, pois quando reservamos o buffet em março já não tinha mais o dia dele e foi a melhor coisa devido ao temporal que caiu aqui no Rio no dia do aniversário do filhote.

Definitivamente vale a pena gastar o dinheiro que for na festinha!!! Dudu amou tudo: a decoração, os brinquedos, os convidados. Não é porque é meu filho, mas o Dudu é muito simpático e carinhoso, recebeu os amiguinhos com beijos e abraços!!! Mas tudo que planejei não funcionou devido a empolgação do aniversariante, que só posou para fotos antes de cair na brincadeira, que não deixou que trocássemos sua roupa para o parabéns, que só ficou descalço... ô menino de personalidade forte!!! Fora que levei minha máquina, mas não tirei uma foto sequer... então precisaremos aguardar o fotógrafo.

E o que teve? Decoração do Discovery Kids, pula-pula, piscina de bolas, quadra de futebol, váááários outros brinquedos, colares que piscam, salgadinhos deliciosos, rodízio de pizza, docinhos e mais docinhos, bolo de chocolate, muita animação e todos encantados com a alegria do aniversariante que não queria ir para casa quando acabou a festa... e teve o Doki também!!!

 
 
 
Beijos!!!


2 comentários:

  1. Vi as fotos no face e veio a musiquinha na cabeça "diversão e aventura... a expedição vai começar com o Doki lálálálá..." rsrsrs
    Que festa linda, mais lindo ainda a carinha de alegria do Dudu. Parabéns meu fofooooo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que a alegria e simpatia do Dudu contagiou todos os convidados. Parabéns!!! Bjo

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: