sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sobre 2013


Oiiii... o ano terminando é sempre um bom motivo para reflexões... pensar no que se realizou e no que não foi cumprido. Eu não sou de fazer mega listas de metas e tal, mas tenho em mente coisas que gostaria de realizar.

2013 eu vivi um ano estranho, fui mais figurante do que protagonista, mas sinceramente me senti vitoriosa e importante em todas as conquistas, vitórias e comemoração. 

Não tive férias, pois troquei de empresa, foi uma ano bem cansativo! Logo no início meu marido foi convocado e tomou posse na Prefeitura, uma conquista que também considero minha, pois sempre o apoiei nos estudos e estive ao seu lado em todo o ano acompanhando e compreendendo seus momentos de insegurança, nervosismo, até o momento em que a calmaria chegou e ficou! Foi um ano mais tranquilo de doencinhas com relação ao Dudu, mas ao mesmo tempo ele foi internado pela primeira vez e vivi uma noite de horror. Na semana seguinte minha mãe se submeteu a uma cirurgia bariátrica, ficou 2 dias no CTI e mais 3 dias no hospital... dias de tensão, preocupação, dedicação e muuuuita oração. Hoje minha mãe está beeem melhor, mais alegre e mais bem disposta, mas na semana da cirurgia fiquei muito preocupada, mas nunca deixei de acreditar que Deus sabe muito bem o que faz nas nossas vidas. E nessa mesma semana me mudei físicamente no trabalho, saindo de um lugar maravilhoso, perto do metrô, do comércio, bancos e médicos para um lugar isolado, estranho e perigoso... ainda não entendo porque escolheram esse lugar e ainda não me acostumei! Antes eu resolvia tudo na hora do almoço: comprava tudo que precisava, ia às consultas médicas, comia em restaurantes financeiramente acessíveis e deliciosos e hoje me vejo perdida aqui. Preciso correr para chegar a tempo, enfrento ônibua cheio e um trânsito surreal e até engordei graças aos restaurantes nada variados e carregados e existem aqui... acho que essa foi o pior acontecimento do ano!

E o que eu queria ter feito e não consegui? queria engrenar nos estudos e em algo que movimentasse meu corpo que não fossem as freadas dos ônibus...rs!

Estou mais consciente com a minha alimentação e só!

Em 2013 me decepcionei com uma já esperada falsa amizade, cultivei pouco mas mantive as minhas verdadeiras, conheci pessoas legais e me apaixonei ainda mais pela minha família!

Observei que envelheci muito em 2013, minha pele está enrugada como nunca e espero conseguir reverter um pouco isso...afff!!! No trabalho, as coisas pioraram, o horário ficou mais apertado e as responsabilidades aumentaram... e não, o salário não aumentou! 

Esse ano foi tão estranho que preciso lembrar que fiz 33 anos, pois não comemorei! Seria ingratidão dizer que foi um ano ruim, mas foi muuuito estranho!

E o que eu gostaria em 2014?
Um ano mais leve, tranquilo, gostaria de focar um pouquinho em mim, de passar menos roupa e brincar muuuito mais com meu filho. Não vou ser fora da real de dizer que quero colocar em prática, mas em 2014 gostaria de planejar uma viagem gostosa em família para 2015, comprar um apartamento num lugar mais legal para criar o Dudu, passear mais, ir muito à praia, mas acima de qualquer coisa ter muita saúde, paz e minha família sempre perto! E o que eu gostaria de repetir com relação a 2013 é poder agradecer mais do que pedir!!!

Que venha 2014 e ele já vai começar com meus desejados 30 dias de férias!!!


Beijos!!!

Um comentário:

  1. Puxa amiga, que Deus nos traga um 2014 com muitas coisas boas e principalmente, saúde!
    Pra mim 2013 já vai tarde, não foi muito bom não. Mas agradeço a Deus mesmo assim, pois nunca faltou o necessário. Feliz ano novo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: