quarta-feira, 16 de abril de 2014

E nesse meio tempo...



Passamos o Natal na casa da bisa e como sempre foi delecioso:


Em Janeiro chegaram minhas sonhadas férias...
Passamos 4 dias no SESC Nogueira e foi perfeito!!! Comida deliciosa, quarto limpo, grande e aconchegante, estrutura perfeita para crianças... amamos tanto que voltaremos agora em maio!!!

 
 
 

Dudu ficou doentinho, o que nos fez adiar a outra viagem e ficamos uma semana em casa, mas foi ótimo também!!! Aproveitamos para ir ao shopping, brincar bastante...
 
 

Curtimos uma semana no Arcozelo... também muuuuito bom, porém mais distante e deixou um poquinho a desejar no quesito limpeza das piscinas, mas de resto foi ótimo!!!
 

E na última semana, quando eu achava que não viajaria mais, fomos passar dois dias no SESC de Teresópolis, hotel maravilhoso, mas sem nenhum atrativo para crianças... e dessa vez com a companhia maravilhosa da bisa:
 

Voltei a trabalhar com outra cara, feliz por ter conhecido lugares deliciosos e ter curtido muito ao lado da minha família. Precisava disso, estava muito cansada!!! 

E logo depois veio o Carnaval, e lá fomos nós para a maratona mais cansativa do ano... dormimos pouquíssimas horas, pois logo que chegávamos em casa Dudu acordava cheio de disposição. Teve ensaio geral a fantasia, desfile, camarote... haja disposição! Confesso que alguns dias nem curti muito tamanho o cansaço. Mas nem por isso Dudu deixou de curtir o baile dele com o amigo Júlio!
 
 
 
 
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Senti tanta falta de vc´s aqui! Todos os dias passava pra ver se tinha alguma coisa!. Lindas fotos e deliciosos momentos em família!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: