quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Quase 4


Meu Deus!!! Meu filho já é um menino, rapazinho, meu filhote!!!
E a duas semanas de Dudu completar 4 anos vim contar que faremos uma festinha para os amiguinhos se divertirem como a do ano passado e Dudu está super animado. Aliás Dezembro é definitivamente o mês de festejar... aniversário do filhote, de mais alguns amiguinhos do colégio, do primo, festa de final de ano do colégio e para completar Dudu participará da festa de troca da corda da capoeira. Haja festa!!! Teremos sábado com 3 comemorações!!!

Quando passo aqui para registrar algum momento tenho tanta coisa para contar que me embolo toda!!! E o tempo tem sido escasso para escrever, mas antes dos 4 completos pretendo vi escrever detalhes sobre o meu meninão!!!

  
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho: