segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dudu aos 4 meses

Hoje meu filhote completa 4 meses que simplesmente voaram e me dói demais hoje precisar diminuir a amamentação e estar "preparando" o Dudu para a nossa separação, quer dizer, para a minha volta ao trabalho que está marcada para 25/05 e já me causa muito sofrimento, mas o dia hoje é dele e será repleto de alegrias.


Tivemos consulta com a pediatra e Dudu ganhou 900gramas esse mês, está cada dia mais esperto, agarrando os pés e discutindo que só ele...rsrsrs. Meu filho é muuuuito risonho, a ponto de vomitar e rir de tão alegre e cada segundo ao seu lado faz de mim a mãe mais feliz desse mundo.

Claro que sabia que amor de mãe é incondicional e tal, mas nunca imaginei que eu fosse ficar tão apaixonada pelo meu filho, estou cada dia mais agarrada a ele e ele só me estimula, agora com carinhos, com seus sorrisos e gracinhas... ai como é bom ser mãe!!!
Dudu já está curtindo os suquinhos e papinhas de frutas, fica segurando minhas mãos para colocar logo a colher na sua boca, um guloso... continua dormindo bem no berço, acorda uma vez para mamar e quando amanhece estamos colocando ele na nossa cama para curtirmos um soninho juntos e isso nos faz descansar até umas 8:30... maravilha!!!
A rotina já está mais organizada de acordo com os horários da creche, seguimos os horários certinhos das refeições e estamos conseguindo fazer o Dudu tirar uma soneca após o almoço, além de ter o ritual do sono com um banho gostoso, mamadeira, chamego e tal.


Hoje, após 4 meses de convívio com o Dudu já conseguimos entender bem os seus sinais, sabemos quando é sono, fome ou cólica e estamos mais calmos e confiantes... a cada dia um novo aprendizado, mas sempre a certeza que o melhor presente que ganhei nessa vida foi a benção de ser mãe, o que me tornou mais emotiva claro, mas acime de tudo mais mulher e mais espertinha para poder ajudar o desenvolvimento do meu filhote.

Filho, eu te amo demais!!!

Beijos!!!

6 comentários:

  1. Q LINDO DUDUUUUU!
    AI DE, É VDD PODERIAMOS MORAR PERTO NE...RS
    PARABENS PRA ELE, CADA DIA MAIS LINDO!

    BJOOOOOS

    ResponderExcluir
  2. Vocês são lindossss!!!! :)

    Parabéns pro Dudu!!!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso o Dudu está Denise. Ser mãe deve ser maravilhoso mesmo e vc está ótima heim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai q gostoso q o dudu ta... Fofura. E separar dele com certeza vai ser dificil apesar de ser necessario. Bjocad

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post detalhado e cheio de fotos. Vcs estão lindos! Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei Dê!!! Amei conhecer seu blog e ver o quanto o DUDU cresceu e está lindo!!!!
    Suas postagens são perfeitas e cheias de amor e carinho....um encanto e uma recordação muito linda pro seu filhote!!! Uma forma também de nós podermos vê-lo mais de pertinho...
    Estamos muito ansiosos pela vinda de vocês aqui na nossa casa....tomara que tudo saia certinho!!!
    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: