terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Muuuuuita coisa...


Oiiii... saudades de postar aqui!!! Confesso que visitei algumas vezes mas de casa fica super difícil postar porque gosto de escrever com calma e tanta coisa aconteceu desde que chegou o carnaval... vou tentar dividir em tópicos, mas não sei se caberá tudo em um só post.

> Carnaval: foi delicioso, ensolarado e beeem calorento... Dudu praticamente não curtiu seu primeiro baile devido ao calor e por isso preferiu curtir o parquinho do clube que estava mais fresco. Eu e o marido curtimos bastante as noites dos desfiles das escolas de samda no camarote enquanto Dudu dormia com a bisa e a vovó, essas então se superaram e deram conta do filhote na noite dos desfiles das campeãs que resolveu passara  noite brincando... quando chegamos a casa da vovó parecia vítima de um furacão e no dia seguinte todos acabados de sono, mas deu tudo certo!!!
 

> Mudanças: Dudu ficava na creche de 10 às 18h, antes disso ficava com o papai em casa e depois disso o buscávamos juntos e íamos para casa. Mas agora além de trabalhar na noite cantando, mau marido passou para o conscurso de professor da prefeitura e dará aula para uma turma de alfabetização todos os dias... muito orgulho!!! Como acompanhei sua trajetória de dedicação me sinto tão vitoriosa quanto ele nessa conquista e não tenho dúvidas do quanto ele tem para acrescentar na vida dessas crianças que estarão com ele. Mas infelizmente Dudu saiu perdendo e ficará na creche em período integral e eu perdi o grande apoio que eu tinha para trabalhar mesmo quanto Dudu estava doentinho ou não tinha aula, mas com o tempo tudo se acertará e nos acostumaremos com a nova rotina.

> Maternal I: Dudu fica na creche, mas na parte da tarde está no maternal I e desde então as evoluções são imensas, seja na fala, nas atitudes... meu filhotinho está crescendo e cada dia mais esperto. Está naquela fase de repetir tudo, fala o nome de todos os amiguinhos, canta musiquinhas, reconhece cores e adora rabiscar. Tivemos reunião da turma e foi super legal, a tia é calma, carinhosa e cada dia que passa me sinto mais segura com a creche.

> Mini-férias: não fiz nada espetacular, mas foi maravilhoso!!! Assisti muitos filmes legais, descansei, curti muito e cheguei demais com meu filhote, namorei mais meu marido, coloquei a casa em ordem e estou de volta ao trabalho confiante que mesmo com as mudanças tudo dará certo.
 
> Coisas do Dudu: além das acima citadas, faz tempo que Dudu nos chama de mamãe e papai e não contei aqui!!! Sofríamos e na verdade estávamos irritados e cansados do Dudu nos chamar de tia... até hoje ainda rola alguns espontâneos, mas basta perguntar quem somos que ele responde: mamãe e papai. Definitivamente está habituado a dormir na sua caminha, está adormecendo mais tranquilo, mas antes do amanhecer o levamos para a nossa cama para tentarmos descansar mais um pouquinho...rs. A chupeta está menos presente, mas ainda não chega perto de ser algo apenas para dormir; mamadeira só de leite porque o restante é no copo; desfralde ainda nem deu sinal por aqui...afff!!!; Se deixarmos e tivermos paciência para esperar e limpar o local Dudu come sozinho que é uma beleza... ele adora!!! Esta cada dia mais carinhoso, bricamos muito e nosso melhores momentos é quase todos os dias quando ficamos vendo as fotos antigas nos albuns... fotos do casamento, da gravidez, do nascimento... Dudu curte muito!!!


Então é isso, tentei resumir pra não ficar chato, mas o melhor disso tudo é que cada dia que passa o amor aumenta, a felicidade transborda e a certeza que a vida ao lado do Dudu é muito mais colorida!!! Cada dia que passa amo mais a vida e a minha família!!!

Beijos!!!


4 comentários:

  1. Oi Dê, saudades de vcs !
    Bom demais ver q vcs estão todos bem e q Dudu tá crescendo cada dia mais lindo !

    Ah, e parabéns ao maridão pelo novo cargo !

    Bjo, bjo !

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc apareceu, sumida!

    Dudu está uma graça e é muito bom curtimos a evolução dos nossos pequenos. Bia está na escola e na 1ª semana deu um pouco de trabalho, mas agora está adaptada ao horário e a ficar sem o peitinho dela(isso mesmo, Bia ainda mama no peito!).
    A parte do desfralde é mesmo difícil,Dê! E vou falar uma verdade, eu morro de preguiça só de pensar que terei que passar por isso, mas teremos que enfrentar, não tem jeito.
    Fico muito feliz pelo seu marido!É prá ficar orgulhosa sim!
    Mil beijos prá todos vcs!
    Depois vou te mandar algumas fotos da Bia prá vc ver como ela está linda!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah quase morri de saudade poxa!!!!!!!!!
    Ainda bem q voltou! rs
    Ate email te mandei vc viu ne...rs...faz mais isso nao! rsrsrs

    Amiga a Anna esta no maternal I tb e eu tb to amando!
    Anna fala TUDO, perfeitamente....é inacreditavel! Eu olho pra ela e nao consigo acreditar q ela saiu de mim ha tao pouco tempo...rs
    Por aqui desfraldamos 100%, vc viu meu post???? Pois é! Anna nao usa mais fralda, graças a Deus! Só pra dormir, mas ja ta dando indicios q nem pra isso quer mais pq me faz arrancar a fralda pra ela fazer xixi as vezes de noite...rs...mereço?
    No mais cocos e xixis todos na privada! Nao coloco mais fralda nem pras sonecas de dia em casa nos fds e nem pra sair! Arrisco sair com ela sem fralda sempre pra nao confundir a cabecinha dela e enfrentamos os banheiros publicos e ela se sai muito bem!
    Se precisar de ajuda pra isso, conte comigo!
    Eu achava q era um bicho de 7 cabeças, mas nao é nao viu!
    Eles assimilam muito rapido!!!!! Anna foi coisa de 3 dias! Só!

    Amiga saudade mesmo!
    Nayra vem pra SP nesse fds e pensei em vc...rs...poxa ne, ate a Nayra vem me ver...rs...e vc nunca! rsrs

    Parabens ao Edu!!!! Grande conquista!

    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bateu ciume agora...rsrsrsrs
      A Na ainda não vei me ver...sniff!!!
      Vc então...afff!!!
      Bjs

      Excluir

Deixe um recadinho: