sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pode acreditar

O que vou escrever aqui pode sim acontecer!!!
Quando você pensa que ama seu filho de um jeito louco, coisa muito grande e linda e quando você acha que isso é tão forte que você sente que vai explodir de tanto amor e que é impossível algo maior... esse amor cresce!!! Isso mesmo!!!

Ontem enquanto eu babava, admirava encantada meu filhotinho sorrir lindo, como ele está esperto, crescido e saudável eu só pude agradecer a Deus por esse presente na vida e sentir que cada dia que passa esse amor só aumenta!!!

E para o nosso final de semana eu desejo dia lindo, brincadeiras, chamego, comidinha de vó e muita saúde!
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Desejo que sua semana seja abençoada e que o Dudu continue crescendo lindo como está! bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga...como vc nao voltou estou preocupada!
    No mais, espero q vcs curtam MUITO o carnaval q eu sei q vcs AMAM de paixão!
    Muito sol, familia, amor, Dudu, comida de vó...rs...o q sempre vc deseja nos seus posts estou adiantando e te desejando desde ja!!!!!!!!

    Beijos mil!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: