quarta-feira, 5 de junho de 2013

Agarradinho


Oi filho, 

Ultimamente na nossa horinha rápida da manhã rumo ao dia que começa você está um grudinho... rs. E eu fico naquela de ter que trocar fralda, arrumar, dar mamadeira, remedios, me arrumar, ajeitar as coisas soltas pela casa, mas ao mesmo tempo louca para atender seus chamados que geralmente são "cóio" ou "orelha"... isto é, dar colinho ou chegar bem perto para você ficar segurando minha orelha e eu me rendo! Consigo fazer tudo, mas entre uma colher de mel com própolis e vestir minha camisa eu dou colinho, abraço gostoso e vamos até a creche com uma mãozinha sua na minha orelha e a outra fazendo sanduíche de mão entre as minhas. É tão gostoso viver isso com você, nossos carinhos, adoro te dar colinho, beijar bochechinha... amo demais!!!

E sempre que rola um tempo fico babando suas fotos aqui do trabalho, e agora liguei para saber de você: já almoçou e está tudo bem. Hoje além do grudinho carinhoso, achei você com o rostinho vermelhinho, nariz entupido, espero que não seja nada além de um resfriado bobo e que as vacinas, a homeopatia e nosso melzinho na chupeta levem essas coisinhas chatam para bem longe de você.

Não tenho escrito muito aqui porque tô chata de preocupação com o trabalho, com lance de horário, medo de precisar ficar mais tempo ainda longe de você, mas não poderia deixar de passar aqui hoje para dizer que te amo mais que ontem e menos que amanhã, um amor louco e lindo, fraco de tanta entrega e forte de tantos cuidados... que você é demais, a alegria em pessoa, lindo, delicioso, inteligente e ultra carinhoso... e que vou parar por aqui pois agora quem está com o rosto vemelho sou eu... muita emoção!!!

Te amo minha carinha linda!!!

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Meu Deus "que saudades" a gripe da vovó passou então eu quero você Dudu. estas carinhas me matam, é muito carinhoso esse meu netinho e é isso aí pra tudo tem carinha gostosa, quando chama vovó então...é uma delícia
    Você meu sol da minha vida, agradeço toda hora a Deus por você existir. A vovó te ama muito, muito.
    Beijos e que papai do céu te proteja sempre.
    Sua vovó
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Amo Vc + do que tudo na minha vida, filho!!!
    Vc é a motivação e razão de tudo o que eu planejo e faço na minha vida desde que soube que a mamãe estava grávida de você.
    T Amo muito e vc pode ainda não saber o que significam as palavras, mas tenho ceteza de que sente isso tudo!!!
    T AMO + E + A CADA DIA!!!
    Bjs do seu eterno Pai babão, Edu.!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa!
    Dudu ta muito fofo....rs

    Amiga, mudei o blog. Endereço e tudo! Ainda to tentando descobrir como redirecionar automaticamente, mas enquanto isso, me visite aqui agora ó: http://www.coisasdethania.com.br/
    Agora os posts só lá!!!!!!!!!!!!!!

    Bjoooos e nao me abandona hein!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: