sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pois é...


... eu estou por aqui!
Em plena sexta-feira chuvosa e fria depois de um feriado delicioso bem grudada no filhote estou aqui... entupida, espirrando, chea de frio e com uma mega saudade de casa. Deixo bem claro que quando escrevo casa não é da pilha de roupa pra passar quee stou com saudades e sim dos meus dois amores que hoje estão de folga...afff!!!

Provavelmente agora eles estão no escurinho do quarto tirando uma soneca de bochechinhas grudadas e tudo mais e eu aqui com as mãos geladas, sem saco para trabalhar e doida de vontade de comer um docinho, chocolate, biscoito, seja lá o que for. Mas como isso não é possível vim aqui desabafar, aproveitei e li vááários posts antigos para matar a saudade, é tão bom recordar os momentos aqui. E apesar desse tempo horroroso que faz aqui no Centro do Rio, apesar de ter acordado super cedo e vindo trabalhar jmuita saudade o dia começou bem, pois logo que cheguei aqui e acessei meu e-mail minha prima mandou fotos do Dudu tiradas no aniversário do primo Mateus e amei, babei e postei!!!
 

Desejo para o final de semana: muita saúde e esse sorriso que ilumina!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Como o Dudu está lindo! Um rapaz!
    Vc reparou como eles mudam as feições e deixam de ter aquela carinha de bebê? Outro dia, estava reparando isso aqui com a Bia.
    Amiga, em relação ao trabalho eu passei muito por isso lá na TBG e sei o que é essa insegurança, mas no final dava tudo certo e sei que dará com vc também!
    Um bom final de semana prá vcs e sabe que se precisar estou aqui!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, ele fica lindo de preto. Dudu Dinda te ama

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: