sexta-feira, 3 de maio de 2013

Será???


Será que um dia eu volto pra cá com força total ??? Será que eu consigo resgatar minha vontade, animação, inspiração para escrever aqui tudo que sinto e sobre o desenvolvimento da minha vida como mãe e do Dudu como o menino lindo e apaixonante que ele é???

Espero que sim, não por você, mas por mim...rsrsrsrsrs. Adoro escrever aqui, e depois ler matando a saudade... mas ultimamente tô tão desanimada!!!

Enquanto isso deixo fotos do meu amorzinho se deliciando com um pirulito...afff!!! Coisas que só são liberadas na casa da bisa!!!
 





Ahhhh... e olha meu cacique no dia do índio!!!

 

Ótimo final de semana!!!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Ai amiga nao desista vai!
    Eu voltei com o blog POR SUA CAUSA...rs...viu?????

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: