sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dudu deu show!


Ontem rolou a festinha do dia das mães na creche do Dudu e lembro que a do ano passado fiquei desanimada pq ele estava com febre e dava uma peninha pq era o único da sala que não andava, então enquando os amigos dançaram ele ficou sentadinho no meio deles... mas esse ano ele foi a estrela!!!

Não teve a mínima preocupação em respeitar ritmo, coreografia ou posicionamento... ele fez o que deu vontade! Cantou, mas também pulou, bateu palmas, correu pelo salão, abraçava os amigos, puxava os que não queria dançar... fez a festa!!! 

Lindo demais!!! Emocionante!!! Ser mãe é viver cada dia com uma intensidade que dá medo mas também traz muita felicidade quando tudo termina bem... é ser feliz com um simples cheirinho na bochecha, é viver suspirando de tanto amor pelo filhote, é exercitar desapego, paciência e dedicação integralmente.

Eu amo ser mãe, ser mãe do Dudu então é tuuuuudo!!!
Meu filho é alegre, inteligente, carinhoso, gostoso e com certeza é meu maior presente!!!
É muito bom ser mãe do Dudu, filha da Rosângela e neta da Beatriz... mãe e vó eu amo muito vocês!!!

 
 
Beijos!!!

Um comentário:

  1. AMO VcS + Do QUE TUDO NESTA MINHA VIDA!!!
    BJS do Pai babão e do Marido apaixonado, Edu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: