terça-feira, 28 de maio de 2013

Combustível



É assim que posso denominar vocês: Than e Dani... definitivamente vocês são o combustível desse blog. Nossa amizade surgiu aqui e só temos esse lugarzinho aqui para matarmos a saudade. Assumo que estou suuuuper desanimada, passo aqui todos os dias para visitar os blogs amigos, mas estou numa preguiça de escrever e olha que assunto não falta... 

Estou passando por uma mudança profunda no trabalho! Dia 01/06 mudaremos de gerência e isso é algo muito novo e assustador pra mim... bate insegurança já que sou contratada e ao mesmo tempo bate aquela ansiedade por mudanças, afinal mudar sempre traz energia renovada... vamos ver no que dá, isso só o tempo dirá! Fora isso bateram o martelo que mudaremos fisicamente, para outro prédio, no comecinho de agosto e isso pra mim é péssimo. O novo prédio fica muito contramão, longe do metrê e num local nada agradável. E para piorar é bem longe de tudo que consigo fazer na hora do almoço: salão, médicos, lojas, mercadinho e por aí vai. Mas mesmo assim estou otimista em relação às mudanças!

E Dudu??? esse aí está uma delícia de viver!!! Cada dia mais independente, falador e esperto. Come sozinho, fala as cores, números, vogais, canta que é uma beleza. Super me ajuda, tira a roupa sozinho, joga a fralda no lixo, guarda os sapatos... lindo demais! Confesso que sinto falta do meu bebezinho, mas é tão maravilhoso acompanhar seu crescimento, cada evolução, as palavrinhas... adoro ser mãe do Dudu!

E o melhor, o chamego continua! Ao mesmo tempo que quer tomar a mamadeira sozinho no sofá, logo depois me chama e pede colinho... e eu dou na hora né... afinal chamegar é nossa prioridade lá em casa! Beijar e cheirar bochechinha é tuuudo!


Beijos!!!

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaa
    Eu só leio seu blog...pq é o q eu gosto, gosto de vc, me identifico MOOOOOOITO com vc...por isso estas proibida de sumir...rs
    Escreva mesmo q só "oi"...rs...

    Eles tao numa fase linda mesmo!
    Anna ta assim tb!
    E fala viu! Frases enoooormes, conta historias, canta musicas inteiras...acho o maximo!

    Nós te adoramos!!! Não sumaaaaaaaaaaaaa mais...rs.....dou bronca! rs

    Bjooooos

    ResponderExcluir
  2. Amo VcS + do que tudo!!!
    Bjs do Marido e Pai eterno babão, Edu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: