segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ô meleca!


Outro título perfeito para esse post seria: mãe de M...
Semana passada Dudue steve bem, mas eu percebi alguns sinais que me preocupavam; olhos inchados, pele empolada, nariz bem ferido, avermelhado e eu achando que era o frio. Passei Proderm no rostinho e nebacept no cotonete para cicatrizar o nariz, mas achei que fosse besteira, mas ele estava acordando bem inchado e se coçava bastante para dormir.

Eis que sábado ele acordou com a narina esquerda completamente obstruída e inflamada, olhos irritados e o rosto cheio de bolinhas e corremos para a emergência e no caminho me perguntava se ele poderia ter enfiado algo no nariz para infeccionar daquele jeito e sabem do que eu lembrei??? Quem enfiou algo na narina da criança fui eu, a mãe de M com mania de limpeza que vos escreve.

Domingo anterior estávamos na casa da minha avó brincando e Dudu coçava o nariz quando avistei um melecão e com toda minha habilidade enfiei o dedão e puxei a danadinha. De cara não percebi que tinha ferido, mas o lance é esse... pequenas coisas podem machucar nossos filhotinhos e ocasionar o que aconteceu com Dudu, que ficou com o nariz todo infeccionado e com uma carne esponjosa estranha e segundo o pediatra que ligamos ao sair da emergência isso é perigoso e eu achando que era o frio...afff!!!

Mesmo bem aparentemente Dudu precisou ser medicado com antibiótico para desinchar e tratar essa infecção e acredito que devido ao ataque que foi no narizinho do meu tchukito ele está bem de imunidade, pois graças a Deus não teve febre.

Passamos o final de semana bem... limpei bastante o nariz com água oxigenada e hoje está mil vezes melhor! E por falar em final de semana fomos assistir o musical da Galinha Pintadinha e Dudu se comportou super bem, ficou no colo, cantou as musiquinhas, bateu palmas... adorou!!! E para fechar o domingo passamos um tempão no parquinho do shopping brincando até dizer chega.

E nessa semana temos amanhã aniversário da minha mãe e quarta dia dos namorados... semaninha agitada! Que nossa semana seja ótima!
 
prestando atenção

Dudu e Júlio: grandes amigos
 

Beijos!!!

6 comentários:

  1. Oi minha Vida...de maneira nenhuma você é uma mãe de M....ao contrário...você é uma Super Mãe...sempre preocupada e querendo o melhor p/ o nosso filho...
    Amo VcS + do que tudo!!!
    Bjs do Marido cada vez + apaixonado e do eterno Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir
  2. Dudu saudades, vc esta lindo vendo a galinha pintadinha, e que amizade legal hem!!! Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Ta louca? Vc mãe de M???? JAMAIS!
    Não repita isso nunca mais senao eu nao volto mais aqui! rs
    Vc só teve boas intenções amiga! Isso TODA mãe faz!
    Ainda bem q ele ta ótimo!
    Lindo assistindo a Popó quietinho e de mãos dadas com o amiguinho! Q fofo!
    E aí...ja foi no meu novo cantinho?
    Tentou comentar e nao conseguiu???? Ta dando erro!
    Vou arumar isso...rs...

    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, já tentei comentar umas 500 vezes e nada... tá a cara da riqueza seu .com.br...rsrsrsrsrs
      Te adoro!
      Beijos!

      Excluir
    2. Eu tive q mudar o layout...ficou com cara de site de empresa...rs...se puder, tente denovo! rs
      Beijoooos

      Excluir
  4. Mãe sempre se culpa,né? Ô sina! rs
    Melhoras pro Dudu e um beijo grande prá vc!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: