segunda-feira, 11 de novembro de 2013

1 mês para 3 anos


Então... daqui a 1 mês Dudu completará 3 anos... nooossa que loucura!!!
Pra mim ele continua sendo meu bebê, acho que assim será!

Óbvio que muita coisa mudou nesses 3 anos... hoje Dudu tem suas vontades, seus gostos, seu paladar, fala tudo o que tem vontade. Eu sinto falta de algumas coisas de quando ele era bebê, mas confesso que tô adorando essa fase dele...

Eu Denise adoraria ter mais um filho, um irmãozinho de preferência para o Dudu, mas são muitas coisas que me levam a desistir, desde o profissional até o financeiro e por isso hoje posso dizer que estou praticamente convencida e certa que Dudu será meu filho único.

Então, vamos falar dele, que quase aos 3 anos:
> ainda não largou a danada da chupeta... não usa na rua, só pede quando está com sono e também já tira quando chega na escola, mas em casa é um problema;

> está treinando para o desfralde e vai bem... ontem mesmo ficou a tarde toda só de cueca e só um xixi vazou, o restou foi no troninho e eu passei a tarde inteira perguntando se ele queria fazer xixi;

> está super animado com sua festinha que será numa casa de festas para ele brincar com os amiguinhos da creche, que aliás ele ama! O tema será Discovery Kids!

> e por falar em amigos, ele sofre de saudades nos finais de semana. Mesmo indo em parquinhos, passeando sempre conosco ele pergunta pelos amigos. A turminha dele é muito unida e foi até por isso que eu optamos em fazer a festa para os amigos;

> carinhoso, alegre e educadinho... amo cada pedido de desculpas ou obrigado que ele pronuncia!

> pediu uma bicicleta azul escuro e amarela para o Papai Noel!

> adora ir na pracinha brincar no pula-pula e nos carros elétricos que alugam por lá;

> seus desenhos prediletos são: Doki e Peppa Pig;

> já veste roupas de 3 anos e calça 22;

> quase 13 kg bem distribuidos em 91 cm de gostosura;

> é acordado de segunda a sexta às 6h e sempre com ótimo humor e aos finais de semana chamegamos até mais tarde... uma delícia!

Dudu é um menino muita cativante, e a cada dia eu fico mais feliz e orgulhosa de tê-lo na minha vida. Não vou mentir, é cansativo, até porque eu trabalho o dia todo e o pouco tempo que sobra dedico tudo e mais um pouco ao meu filho, mas eu adoro!!! Amo nossas brincadeiras, cuidados e carinhos!



Ótima semana!
Beijos!

3 comentários:

  1. Lindooo da tia Than!

    Vou copiar seu post..rs...afinal falta 1 mes pros 3 anos da Anna tb!
    Ai amiga o tempo voou e ng viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa, está pertinho mesmo né? Rafa, Dudu e Anna Laura fazem aniversário pertinho. Eu sinto saudades de quando eles eram bebês... Provavelmente também não terei outro filho, então só me restam as lembranças mesmo.
    Espero bastante fotos do aniversário! Eu sempre fico muito feliz, pelos 3!

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: