segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Novidades da festinha

Oi!!!! Faltando oito dias para a festinha de comemoração dos 3 anos do meu filhotinho já sinto diferença com relação aos outros anos. 

No primeiro ano optamos por fazer no play, pois Dudu ainda era muito pequeno para curtir os brinquedos oferecidos pelas casas de festa e foi bem legal. Reunimos nossas famílias e amigos para comemorar uma data tão especial e assim foi. No segundo ano fizemos também no play, mas para pouquissimas pessoas, só os mais chegados mesmo, familiares do nosso dia a dia. Foi uma delícia, super caseiro feito pela mamãe e pelo papai com muito carinho e Dudu amou!!!

Esse ano resolvemos fazer numa casa de festas porque Dudu já curte demais os brinquedos, ama ir às festas dos amiguinhos e encontrá-los e não teríamos o mesmo tempo do ano passado para nos dedicarmos a preparação da festa agora com o marido trabalhando na prefeitura e eu trabalhando numa gerência muito mais complicada com relação a horários.

No começo imaginávamos convidar familiares, amigos e os amiguinhos da creche mais próximos já que como são pequenos precisam ir com os pais. Mas eis que meu filhote, querido, simpático e entrosado com todos pediu para chamar todos os amiguinhos da turma, alguns de outra turma e todas as tias. Como assim Bial???

Isso mesmo!!! E nem podemos reclamar, afinal a festa é dele ué!!! 
E pela primeira vez Dudu escolheu os convidados e achei isso super legal, fora o fato que gostaria de convidar algumas amigas que precisarão compreender que a festa é do Dudu e não da mã e dele né!

E estamos nos divertindo bastante, estou adorando ver que os pais dos amiguinhos estão confirmando presença e Dudu está super animado, falando do aniversário e querendo saber quem vai.

Dudu apesar de não andar e estar com bronquiolite curtu bastante seu 1º aniversário
Dudu curtiu mais ainda seu 2º aniversário

E se tudo der certo, se meu trabalho permitir quero escrever outros posts sobre a evolução dos aniversários do Dudu.

Ótima semana!!!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Depois de muito tempo voltei aqui e coloquei em dia todas as fofurices do Dudu, estava com saudade desse guri. B jo

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: