terça-feira, 24 de junho de 2014

Sobre a Copa do Mundo




Oi Filho,

Estamos em plena Copa do Mundo e dessa vez aqui no Brasil, coisa que só acontecerá novamente sabe lá quando. Estamos curtindo feriados, dias geladinhos e ensolarados sempre esperançosos com o tal do Hexa! Você está curtindo bastante... comemora gol, dispara suas cornetas e adora voltar todo fantasiado do colégio.

Mas nem sempre foi assim... na Copa passada mamãe estava grávida, com você aqui dentro da minha barriga. Apaixonada, redondinha e enjoada!!! Assisti alguns jogos com o papai e outros no trabalho, mas logo logo o Brasil foi derrotado e acabou-se a Copa. Mas você continuou aqui dentro, faceiro e agitado!!! 

E hoje vivo minha segunda copa ao seu lado, ressaltando que na primeira consegui assistir os jogos o que é bem diferente de hoje que ligamos duas televisões, uma no jogo e a outra com seus DVDs que já sabemos de cor.

E por que eu passei por aqui hoje para escrever essas coisinhas??? Para que você veja que desde que você surgiu na minha aqui, ainda aqui dentro, você já foi amado, desejado e que a vida com voê é muuuuuuuito mais alegre, colorida e movimentada. Você irradia coisas boas meu filho!!! Ontem mesmo eu babava só de escutar você chamando mamãe, é tão lindo!!!

 

você ainda nabarriga na copa passada

Te amo!
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho: