terça-feira, 4 de agosto de 2015

Janeiro eu te amo!!!

Janeiro foi um mês perfeito... mês de férias, viagens, sol, praia e curtir muito essa família que eu tanto amo. Acordávamos mais tarde, tomávamos café e passávamos o dia na praia até escurecer... dia maravilhosos, que ainda aproveitamos para encontrar amigos. Dudi saía da praia chorando dizendo que queria dormir lá.
 Compramos o passaporte para passar um dia no Rio Water Planet. Eu não ia lá desde os tempo de faculdade, onde eu ia e adorava, mas desse vez decepcionou. Piscinas sujas, comlatinhas de cerveja boiando, brinquedos mal bem depredados e o parque estava simplesmente lotado o que nos deixou bastante tensos já que Dudu não parava quieto, esse por sinal adorou!!!
Passeamos no shopping, tão bom passear sem hora marcada, comer fora... um luxo!!!

  
Também participamos do chá de bebê da Carol, filhinha da minha prima Bábara.
 
 
E a parte que merece um post especial foi a nossa viagem para Fortaleza que farei logo logo... adoramos!!! Superou em alguns pontos e decepcionou em outros, mas foi uma delícia!!!

Nos despedimos de Janeiro tristes em saber que só um ano depois teremos direito a usufruir de momentos tão maravilhosos, mas felizes pois concluímos que Dudu já está mais tranquilo para viajarmos mais vezes e cheios de idéias para as próximas férias.

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho: