quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Vida nova...nova vida!!!!!


Só agora... um pouco mais calma... vim aqui dividir minha atual situação! 
Lembro do quanto eu sofri quando acabou a minha licença maternidade, da vontade que eu tinha de me dedicar mais ao meu filho e ter mais tempo para poder levá-lo à natação, aos médicos e meu horário sempre foi super restrito por causa do trabalho e do tempo que eu perdia dentro do ônibus.

Formada em fisioterapia, me formei já trabalhando na empresa onde eu estava há 15 anos... anos estes de dedicação e muito amor ao que eu fazia, mesmo com aquele sentimento de não ter tido audácia de arriscar tudo e partir para a minha área. Mas a "estabilidade", os benefícios e o gostar do trabalho me fizeram ficar e me acomodar.

Mas eu fui uma das "escolhidas" para pagar o pato dessa crise que se abateu no nosso país. Nesse tempo todo, nunca citei, critiquei, debochei nada a respeito do que estava acontecendo nas redes sociais por respeito a empresa e respeito a minha essência de vestir a camisa enquanto eu estivesse lá.

E fui demitida! Nem sei explicar o que venho sentido! No começo não dormi, fiquei muito arrasada, me senti abandonada, divorciada e depois de tanto tempo confesso que ainda estou perdida. Vivo um luto! Alguns dias  me sinto ótima, curto minha casa, vou à academia, curto meu filho e o acompanho em todos os seus compromissos. Mas em alguns momento me sinto muito mal, me preocupo com a situação financeira, choro de saudade do trabalho, mas estou me recuperando!

E essa recuperação é graças à minha família que tem me apoiado, à minha casa que me faz sentir tão bem e protegida, aos blogs que são uma terapia e me faz trazer a tona algo que eu gosto muito de fazer que é escrever. E acima de tudo Deus, que me consola e me faz acreditar que nada na vida acontece de forma negativa, que depois dessa tempestade toda virá o arco-iris.

Nossa eu escrevi demais!!! Essa redação foi para contar que pretendo atualizar o blog, movimentá-lo muito mais, inclusive ele deixou de ser privado! O objetivo principal dessa mudança foi tentar ajudar as pessoas que estão passando por algo que eu passei com a maternidade, trocar experiências e receber ajuda também nessa nova fase da minha vida.

Quem está adorando isso tudo é o Dudu, que está indo para o colégio mais tarde, curtindo nossas manhãs em casa e tendo muito mais a minha companhia. E em meio a insegurança profissional e ao turbilhão de emoções eu também estou aproveitando para curtir mais a minha casa, minha família e me cuidar.

Beijos e volto logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho: