sábado, 12 de março de 2011

Dudu aos 3 meses


Post corrido, mas mega especial, pois meu filhote completou 3 meses ontem e o dia foi bem cheio... começamos na pediatra e recebemos os parabéns pelo desenvolvimento do meu Dudu e depois fomos às vacinas de Meningite e Pneumonia, foi a única vez que ele chorou mesmo, mas eu lembro que a vacina da meningite é bem dolorida mesmo. Depois disso ele passou dia febril e molinho, mas não deixou de mamar nem de fazer suas gracinhas: sorri demais, conversa, brinca com as mãos e está percorrendo todo o berço enquanto papai e mamãe se preparam psicológicamente para deixa-lo dormir sozinho no berço. Chegamos a conclusão que será melhor pra ele, pois o carrinho já está muito apertado, mas fico preocupada com os engasgos...aff!!!

Mas o objetivo do post de hoje foi mais uma vez declarar meu amor pelo meu filho que só me faz amar a cada dia ser mãe... adoro cada segundo ao seu lado. Até mesmo quando fico nas tentativas de fazê-lo dormir me derreto com o seu sorriso... ai o amor!!! Espero que o tempo passe bem devagar para que eu possa curtir muito cada momento de desenvolvimento, cada troca de fralda, cada mamada...


Te amo filho!!!


9 comentários:

  1. Amiga ele está lindoooo, com cara de hominho!
    Até hj eu não consigo fazer o Fe dormir, na maioria das vezes passo a bola pro marido pq qndo o Fe faz graça eu não me seguro e rio mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Minha(s) Vida(s):
    Só tenho que agradecer a Deus por esta família linda e maravilhosa que Ele me deu.
    AMO VCS + E + A CADA DIA!!!
    Bjs do Marido e Pai babão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele está um rapazinho! Como passa rápido, né? Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo!!
    Um beijo pro Dudu!!
    Amiga, agora vem cá, que horas que esse piá usa calça com o calor infernal que faz na sua cidade??? kkkkkkkkkk
    Sofri de não ter encontrado vocês :(
    Mas haverá uma próxima, aaaa haverá! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. rss ... como resistir a uma cara sapeca dessa ? rsss

    Passando pra deixar um beijo beeeem gostoso da tia mari !

    bj

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu nem conheço o Dudu pessoalmente (ainda) mas o que eu mais gosto nele são as expressões! Não tem uma foto em que ele não esteja fazendo uma carinha fofa! Adorooo! Amiga, quero marcar essa tão esperada visita! Não dá pra adiar mais! E outra, estou com uma amiga gravidinha de 1a viagem e ela queria muito ler seu blog! Você convida ela? Esse é o blog dela: http://www.mikelli.com - ela estudou comigo no colégio e agora mora na Alemanha, e bom, sabe como é mãe de 1a viagem, né?

    Saudades enormes!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  7. Lindo e vive fazendo carinha fofa amo ver fotinho dele.

    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  8. DÊ! Ele tá lindo!! E nao tinha como nao ser sorridente ne?? Os pais sao!!

    Lindos lindos!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: