quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval

Ué, cadê o Carnaval???
Mas tudo bem, eu já esperava e nem fiquei mal apesar de amar o carnaval. Afinal eu sabia que com o Dudu pequenininho não daria para curtir muita coisa e para piorar nós três ficamos resfriados. Então o máximo que fizemos foi ir para a casa da minha mãe e treinar o Dudu para dormir mais cedo para que eu pudesse desfilar com o marido. Treinamos por 3 dias e na hora do vamos ver deu tudo errado, ele acordou, mas mesmo assim eu fui na pressão, afinal ele precisa se acostumar a ficar com as avós, mas confesso que não me desliguei e fiquei mega nervosa, doida para aquela festa maravilhosa acabar e depois de mais ou menos 3 horas afastada do filhote cheguei em casa e soube que ele chorou muito e eu só piorei a situação deixando um pouquinho do meu leite, aí mesmo que ele chorou quando o leitinho da mamãe acabou... aff!!!
Mas mesmo na tensão, desfilei, achei o desfile do meu Salgueiro perfeito, mas depois do chororô não desfilarei nas campeãs... mas tudo bem... afinal o Carnaval 2011 foi assim:
Enredo: Dudu meu amor
Samba: Dorme Duduzinho do meu coração
Fantasia: Soutien de amamentação
Brincadeiras a parte, Dudu está cada dia mais gostoso e risonho... adorooooo!!!
Temos muitas novidades que merecem posts separados: ele já está matriculado na creche (Buáááá), está perdendo muuuuuuitas roupinhas e não quer saber de dormir sozinho, só no peito ou no colinho do papai. Eu leio, releio, mas A Encantadoras de Bebês não conseguiu me ensinar a implantar a rotina e os procedimentos corretos por aqui... a verdade é que no momento Dudu é o chefe da casa, dorme a hora que quer, mama a hora que quer e a mamãe aqui fica se cobrando entrar nas regras, mas ao mesmo temo eu não consigo deixar meu filho gritando no berço...
Por hoje é só... volto assim que Dudu permitir...



Beijos!!!

5 comentários:

  1. Amiga que graçaaaa esse guri!
    Esqueça as regras, estabeleça uma rotina sim, mas com muita atenção a ele. Se adapte a ele, é bem mais fácil do que ele a vcs.
    Troque a Encantadora de bebês e por artigos do Dr. Gonzales. Quem sabe vc ache os metodos dele mais fáceis, ou perceba que combinam mais com vc.
    Curta muito o tempo com ele, ele é pequeninho, ainda é cedo para acostuma-lo com os outros =) Já já vc volta ao trabalho, ai vai sentir falta dessas 24hr juntinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu tb nao tenho mais rotina, relaxa...rs...e eu adoro ler essas coisas de vc, pq vira e mexe eu leio por ai, em alguns blogs de recem mamaes, q seus filhos sao otimos, dormem a noite toda e bla bla bla e eu me sinto uma merda pq eu nunca consegui dormir, nao consigo tb deixar a anna berrando no berço mesmo todo mundo dizendo pra fazer isso....mas vamos levando! rs
    Parabens pelos 3 meses do principe!
    Ta linda na foto e o dudu esta uma delicia!
    Aqui o carnaval foi bem tipico: ressaca, balada, madrugadas em claro, olheiras.....sabe o nome da escola de samba? UNIDOS DE ANNA LAURA...kkkkkkkkkkk

    Bjoooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Minha(s) Vida(s):
    Este Carnaval foi o + diferente de todos...mas valeu muito e por incrivel que pareça, foi o MELHOR DELES !!!
    Só por este Grande Motivo:
    Passamos juntos, nós 3 !!!
    Foi muito bom ficarmos juntinhos, os 3 no sofá + carrinho....rsrsrs...acompanhando as outras escolas.
    AMO VCS D ++++ DA CONTA !!!
    Juntos sempre com DEUS !!!
    Bjs do Marido !!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh ele ficou muito gostoso com a roupinha do salgueiro ... Foi tumultuado mas pelas fotos a minha nota é 10 pra vocÊs !

    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Amiga, fiquei de olho na tv e me chateei pelo Salgueiro...fiquei triste, maaaas achei o desfile 10!
    O Dudu com a roupinha é nota 1000!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: