quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novas do Dudu


adora passear... fica quietinho para a mamãe produzi-lo...

se perdeu com o fim do horário de verão, meu reloginho está doido... dorme pingado durante o dia todo, até durante o banho e a noite quer ficar rindo...

fica todo risonho na cama dos pais... ai que medoooo!!!
fica um tempão no berço se divertindo com o móbile musical

Descobriu as mãos e agora vive no chupa chupa...
... as vezes quer colocas as duas na boca
... e ainda quer comentar...rs

Beijos!!!

9 comentários:

  1. Denise o Dudu a cada dia que passa está tão lindo, dá uma vontade de apertar hehehe.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa eu fico babando mais e mais nas suas fotos! E ainda a Bete me conta todos os detalhes (os que vc não posta aqui, hahahaha!) me dá ainda mais saudade de vc e vontade de conhecer o Dudu!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. É muito gostoso acompanhar essas novidades. Beatriz agora pega o pé e está quase colocando na boca, fica horas tentando. Essas crianças são muito espertas! Bjus em vcs!

    ResponderExcluir
  4. Minha(s) Vida(s): AMO VCS + QUE TUDO... + E + A CADA DIA QUE PASSA!!!
    BJS DO MARIDO!!!

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais gostosa!! Dormindo até no banho =)
    Amei as fotos Dê, cada dia Dudu fica mais lindo e fofo!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Como ele está lindo De!!! Ownnnn gostozura da tia!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: