segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

2 meses com Dudu


Oiiiii... ainda não será dessa vez que vou contar que estarei aqui sempre... a verdade é que provavelmente só cuidarei do blog com a mesma atenção de antes quando eu voltar a trabalhar, pois em casa o dia deveria ter mais de 24 horas para eu cuidar e babar a cria, cuidar da casa e de mim um pouquinho também né. Mas cada dia que passa as coisas estão se encaixando, semana passada consegui dar um pulinho no shopping e comprar umas roupitchas, já consigo tirar a camisola de manhã, lavar a louça e tal.

Dudu está cada dia mais alegre e simpático, essa semana descobriu as mãos para valer, pega as coisinhas do quarto, meus brincos, cabelos...rsrsrs, fora que também estamos saindo mais com ele, indo a festinhas e descobrimos que o filhote gosta mesmo de passear.

Dia 11 ele completou 2 meses e infelizmente ele teve reação às vacinas, ficou molinho e teve febre a tarde toda, doia escutar o gemidinhos do meu filhote. Mas fora isso só posso agradecer a Deus pelo filho que tenho e cada dia me pego mais apaixonada por ele. Hoje posso provar do verdadeiro sentimento de ser mãe, algo inexplicável que com certeza virei aqui descrever assim que sobrar um tempinho.

Dia 12 foi o Batizado do nosso filho e foi muito emocionante ver nossa família reunida e amigos queridos compartilhando conosco um momento tão importante... ihhhhh... lá vou eu, lá vou eu (e nem sou a Globeleza), mas o filhote acordou e já está mostrando que o grito é forte...rsrsrs.




Peço desculpas pela ausencia dos blogs e estou com saudades desse mundinho aqui...

Mil beijos!!!

6 comentários:

  1. DÊ! Como ele tá enorme!!!
    ADORo quando vc posta aqui pra eu saber como vcs estao.
    E que felicidade o batizado, hein?? Adorei!

    Beijinhos e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Minha Vida: Amo VcS + que Tudo!!!
    Que Deus sempre continue nos abençoando!!!
    Bjs nos 2 !!!!
    Do Marido.

    ResponderExcluir
  3. Amados da minha vida....Dudu ta lindo!
    Amei as fotinhos do batizado...
    Anna tb teve febre das vacinas e isso parte nosso coração!

    Bjos e saudades master de vc!

    ResponderExcluir
  4. Flor, é tão bom passar por aqui e saber que vcs estão bem e ver o Dudu que está grandinho e gorducho hehhe.

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  5. Linda a 1ª foto, mas vamos combinar que o modelo ajuda muito! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Delícia essa família linda!
    Fiquei muito emocionada em ter participado desse momento tão importante e com uma participação especial!!
    Amiga, pra mim foi muito importante e fiquei honrada com seu convite para madrinha de consagração do Dudu.
    Estou aqui sempre torcendo pela felicidade dessa família maravilhosa que você construiu!
    Bjusss
    =)

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: