terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ai como eu quero...

... postar no meu blog querido com mais frequencia... mas tenho todos os motivos para não conseguir, pois fico babando meu filhote o tempo todo. E preciso confessar, Dudu está ótimo, mas é daqueles bebês que você não consegue fazer muita coisa enquanto cuida dele, bem agitado e nem pensar em ficar quietinho no carrinho para a mamãe aqui postar...rsrsrss.
E eu tenho tanta coisa para contar...

Na última consulta com a pediatra comentei que Dudu não dormia direito a noite e chorava demais e ela sugeriu entrar com um complemento... pirei né... morri de medo de que Dudu rejeitasse o meu peito, mas há uma semana dou o peito o dia todo e por volta das 22h dou o complemento e meu filhote tem dormido até às 5h... ÔÔÔ benção!!! A insegurança diminuiu, o preconceito quanto ao complemento está passando e estamos mais descansado e o filhote continua mamando o peitão da mamãe o dia todo.

Ahhhh... fizemos nosso primeiro passeio de verdade, porque ir ao posto de saude, a pediatra e à casa da vovó não conta... domingo fomos num churrasco de amigos e Dudu se comportou como nunca... dormiu bem, sorriu para todos e nem chorou... mamãe precisava sair um pouquinho de casa, aliás estou me programando para voltar a fazer as unhas e quero comprar umas roupitchas.

Agora estamos dormindo melhor e por isso não estou reclamando não tá, mas não imaginava que os babies chorassem tanto, Dudu é um chorão dos melhores... alguns dias choraminga o dia todo, outros chora com força total e fico tentando diferenciar a manha da cólica.
Queria tanto que o dia tivesse mais que 24 horas para estar sempre aqui contando as novidades e dividindo experiencias, mas prometo tentar toda semana passar por aqui...


Será que assim justifiquei minha ausência??? rsrsrs

Mil beijos!!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Dê! O Dudu tá lindão!!!Diz prá ele que aqui em casa tem uma bonequinha linda, se um dia ele quiser conhecer...
    Olha só, a Beatriz completou 3 meses no último dia 29 e agora ela acorda 1 ou 2 x prá mamar, mas essa semana vou pedir prá pediatra um complemento. Não que eu não goste de amamentar, muito pelo contrário, mas é que daqui a pouco já volto a trabalhar e já tenho que ir acostumando,né?Não se culpe por nada, minha sobrinha nunca mamou no peito e é super saudável, isso varia muito de criança prá criança.
    Bjus em todos!

    ResponderExcluir
  3. De, parece besteira o q eu vou falar, mas eu queria q a Anna tomasse complemento tb! eu sempre acho q ela tem fome!
    De...ele ta lindo demais...rs...Ah te mandei um email, falando q eu vi seu marido no comercial da Itaipava...kkkkk
    AMEI falar com vc domingo viu! Saudade de vc...
    Olha eu sempre arrumo tempo pra postar no blog viu, senao eu piro...rs...preciso escrever! Isso faz parte de mim ja!

    Bjooooos

    ResponderExcluir
  4. Claro que sim, Dê. Que bom que o Dudu está dormindo mais, assim vcs descansam, né? Pensei em te ligar ontem, mas fico sempre com medo de estar atrapalhando. Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoroo saber notícias de vocês! Agora que a Bete voltou a pegar carona com a gente, fico toda hora perguntando de vocês! Fico com dó de ligar e acabar acordando ou perturbando o sono do gatinho! Mas estou louca pra te ver! Vamos marcar? Adorei saber que mamãe e bebê estão dormindo melhor e que aqueles medos todos estão aos poucos curados! Saudadees!!!
    beijos
    Julie

    ResponderExcluir
  6. Ai De!! Que lindo que ele tá! Mesmo vc nao vindo mais aqui com frequencia (sinto falta) é muito bom de vez enqdo vc vir e postar essas fotos lindas dele!! Ele é muito fofooooooooooooooo!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: