quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Beeeeeem melhor!!!

Oi... mais uma vez passo voando por aqui enquanto o Dudu tira uma sonequinha.
Mas queria tranquilizar a todos que hoje levamos o Dudu para fazer a ultra e não acusou nada grave referente a refluxo, ou melhor, o refluxo que ele apresenta é fisiológico... ufa!!!

E também queria contar que continuamos longe da rotina, quem continua mandando por aqui é o filhote... tomo banho na hora que ele permite, acordo quando ele acorda e durmo quando ele dorme, mas ele está dormindo mais e melhor o que está permitindo que eu e o marido descansemos mais e que eu consiga fazer algumas coisas tipo passar um creme hidratante após o banho...rsrsrsrs. Ainda não rola de sair para fazer as unhas e tal, mas já estou treinando a retirada do leite com a bombinha para que eu possa me permitir fazer algo do tipo.

A cada dia que passa meu filhote está mais alegre e gostoso, ri demais... e eu fico aqui só babando e agarrando demais minha cria...
Deixo fotos do meu príncipe...






Beijos!!!

11 comentários:

  1. Amiga, que bom que estão melhor!!!
    E não liga não viu, a correria é assim mesmo.. rs
    E o Dudu. lindo! Tá a tua cara! rsrsr
    Beijos em vcs

    ResponderExcluir
  2. Minha Vida: Passei rapidinho, enquanto o Dudu deixa...rsrsr....p/ deixar bjs.
    AMO VCS + QUE TUDO !!!
    Bjs do Marido.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga q ótimo!!!!
    Anna te pedi amanhã e eu tb vou relatar a ele sobre as gorfadas q ela da....vamos ver o q pode ser ne!
    Dudu, gatéééérrimo com esse sorrisão banguela! rsrsrs

    Amamos vcs!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Denise o Dudu tem um sorriso tão lindo e gostoso hehhe. Fica tranquila que nós entendemos vc.

    Bejos na familia linda!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sinto-lhe informar, mas eu discordo da Carol e acho o Dudu a cara do teu marido. A gente carrega por nove meses e eles saem a cara do pai...rsrsrsrs
    Que bom que as coisas estão entrando nos eixos. É assim mesmo, é o que dizem. A gente te entende.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  6. Como ele está fofoooo Dê...
    Sobre sair, até hj eu saio raramente para ir ao salão. agora ele ainda fica quietinho, leve-o junto. Use sling. =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo!! ADORO!!

    E o Dudu nao tinha como ser diferente, vcs 2 sao muito risonhos! E posso dizer que pelo que vejo por aki, acho ele a cara do pai heheh.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Passei por aqui rapidinho para lhe dizer que o meu sobrinho Miguel nasceu dia 20/01; recebeu alta hoje!!! Nasceu com 3,600kg e 50cm...um fofoooo!!! O Dudu játem um novo amiguinho!!! Bjs e tudo de bom para vocês!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga! Estou morrendo de saudades de você e morrendo de vontade de conhecer o Dudu pessoalmente! Preciso falar que eu tb estou achando ele bem parecido com o Edu, mas ele é tão expressivo quanto você! Haahahahahaha! Adoro o sorrisão banguela! Coisa mais linda!
    beijos
    Julie

    ResponderExcluir
  10. Deeee quanto tempo!!! O Duduzinho é lindooo! Parabéns!! Saudades de vc querida!! Bj grande! Poliana

    ResponderExcluir
  11. Minha nossa q saudades de vc Dê !
    Nossa como o Dudu tá lindo, achei ele a cara do pai, rs !
    É uma correria mesmo amiga, recém-nascido dá um trabalhoooooooo, mas, é a maior gostosura né ?
    Bjks !

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: