quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Polêmica


Aiiii, nem acredito... eu postando com mais frequencia...rsrsrs... e detalhe acabei de voltar do salão com unhas vermelhas e escovão... um luxo!!! Ai que saudade do glamour...rsrsrs

Mas essa horinha que fiquei fora de casa a saudade do baby foi bem maior e agora ele está aqui tomando sua mamadeira no colinho do pai... será que vou conseguir acabar esse post????

A verdade é que Dudu chorava demais e eu ficava com raiva ao escutar que poderia ser fome e tal, mas depois que me rendi à mamadeira tudo melhorou por aqui, mas confesso que não foi fácil: tive medo que ele largasse o peito, que o leite gerasse algum probleminha intestinal e tal...


Mas nada, ele mama o dia todo e à noite mama os dois peitos e mais uma mamadeira feliz da vida e está dormindo bem melhor... e a polêmica por aqui acabou... o filho continua adorando as mamadeiras da mamãe e a nova. O bom disso é que consigo das umas fugidinhas ao salão, ao shopping e no lugar dos peitos da mamãe entra a mamadeira para dar uma ajuda a auto estima da mamãe aqui e com isso tudo melhorou... e quando eu estou em casa ele mama os peitos antes da mamadeira, adotei isso como uma forma de ele nunca esquecer os peitões da mamãe...rsrsrs


Vou lá que a mamada acabou e meu amorzinho precisa arrotar...



Beijos!!!

Um comentário:

Deixe um recadinho: