quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tempo

Tempo tem sido algo relativo na minha vida atualmente... vivo vindo aqui reclamar da falta de tempo para postar e visitar minhas amigas, mas a verdade é que o tempo está sobrando para outras coisas... ai como me sobra tempo para amar... e como amo, admiro, cuido do meu filho... deito, fecho os olhos e é com ele que sonho, ficar longe nem pensar, torço para que ele durma para eu fazer minhas coisas, mas quando ele dorme demais sinto saudades... afff... que loucura ser mãe!!!
Certo é que nem tenho como expressar aqui o que sinto no momento, o começo foi difícil, de adaptações e as preocupações e cuidados serão eternos, mas cada dia que passa fica mais gosto viver... estou boba, caidinha, me rendo ao meu filho... e deixo aqui provas disso tudo...rsrsrs


olhos nos olhos


a pedido da dinda

Beijos!!!




10 comentários:

  1. O que dizer de uma pessoa tão pequenininha, tão desprotegida tomar um espaço tão grande dentro da gente, dentro do nosso coração, dentro da nossa mente, dentro do nosso sangue, e foi isso, ele chegou sorrateiro, inibido com olhar assustado e como um tsuname foi envolvendo e entrando na nossa vida e pegando pra ele todo o nosso ser, todo o nosso ar, e eu amo a cada dia cada vez + as vezes fico em casa ou no trabalho pensando e lembrando do sorriso dele e que eu + gosto é da respiração e a cantoria. è meu Dudu fazer oque + vc mesmo sem querer me conquistou e a chata didinha não te larga +. Te amo, te amo demais. E peço sempre a Deus pra te iluminar e cuidar de vc.

    ResponderExcluir
  2. Dudu está cada dia mais fofo! Sempre que Beatriz deixa venho aqui visitar vcs! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que beleza ver você por aqui!!! O Dudu está crescendo muito rápido e cada vez mais bonito. Imagino o quanto cuidadosa vc é com seu filhote. Que Deus ilumine muito vocês, sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha(s) Vida(s): AMO VCS + QUE TUDO NESSA MINHA JORNADA!!!
    Bjs do eterno Marido e Pai, Edu !!!

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa,

    Que coisinha mais bochechuda e sorridente é essa?!

    Dá vontade de morder...rsrsrsrs!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai q lindo De!
    A gente se rende mesmo...eu troco tudo pra ficar só com ela...rs...ate o marido...uahuahua

    Bjooos

    ResponderExcluir
  7. DÊ!!!!!!!!!!! QUe lindo que ele tá!!!!!! todo risonho! fofo!!! AMEI!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Dê, Dudu esta a sua cara!!
    Lindo demais, adorei as fotos ^^
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Dudu ... perdoa essa tia desnaturada que a um tempao nao passa por aqui pra deixar um beijo !

    Dê ... a vida anda muito corrida, mas nunca me esqueço de vocês. Fiquei encantada com as fotos, do tanto que ele ta mais fofo do que nunca e feliz. As fotinhas com esse sorriso banguelo, derrete qualquer tia babona.
    A foto que vc colocou a legenda, olhos nos olhos, é minha preferida. Linda !

    Vou tentar passar por aqui mais vezes.

    Bjoquinhas

    Fiquem com Deus !

    ResponderExcluir
  10. ...ESTOU CADA VEZ MAIS APAIXONADA POR ÊLE.
    ÊLE SABE COMO CONQUISTAR UM CORAÇÃO.
    NOSSO DUDU NÃO É MOLE NÃO. ÊLE É O MEU AMOR - MEU DEUS OBRIGADA SEMPRE PELO PRESENTE UE É ESTE MEU NETINHO.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: