domingo, 8 de abril de 2012

2 anos do post mais sonhado

Oiii... obvio que post aos domingos é coisa programada né....rsrsrsrs
Eu sei que hoje é domingo de Páscoa, inclusive desejo que o domingo de todos seja maravilhoso... mas que Papai do céu e o coelhinho me desculpes, mas o post de hoje é sobre os dois anos do post mais sonhado.

Esse blog tem pouco mais de 2 anos... mas há exatamente 2 anos eu postava a melhor notícia da minha vida... eu estava grávida. Foi lindo e emocionante, mas eu nem imaginava o qual maravilhoso seria, o quanto minha vida mudaria... que eu renasceria...

De repente há 2 anos eu tenha me tornado a pessoa mais chata e cuidadosa do mundo, mas simplesmente porque tudo ganhou mais cor, mais valor... minha vida passou a valer mais que ouro, afinal eu tinha uma vida dentro de mim, vida da minha vida!!!

E de lá pra cá (parece até bolero...rsrsrs) eu passei a pensar em alimentação saudável, em atravessar a rua com muito mais cuidados, tive enjoos, aderi a moda das sapatilhas, amava cada ultra, li muito, descobri vários sites, dediquei minhas economias às feiras de gestante e bebê... e a minha barriga crescia e junto com a barriga crescia um amor mesmo sem conhecer o Dudu, apenas de senti-lo mexer ou de imaginar como ele seria. Confesso que é muito estranho você já amar tanto alguém que você nem conhece, mas eu amei... amei cada semana, amei minha barriga... amei tudo!!!

E quando nasceu foi estranho demais, novo demais, louco demais, mas o amor que eu sentia e definia imenso se tornou infinito e incondicional... é um amor indescritível... puro, lindo... como amar tanto alguém que chega e muda sua vida completamente, e sinceramente nem todas as mudanças são para melhor... mas o melhor disso tudo é a certeza que um simples sorriso, um simples abraço faz seu dia nublado ensolarar em questão de segundos.

E com esse post passou um filme na minha cabeça, tanta emoção, tanto aprendizado, tanto amor... tudo tão bom e gostoso de viver...ai ai...rs


07.04.2010 - o positivo

11.04.2010 - 1ª foto grávidos

06.08.2010 - pezinhos na morfológica

08.08.2010 - Aniversário do papai (amo essa foto)

20.08.2010 - arrumando o quarto

17.09.2010 - Aniversário da mamãe e ensaio

30.10.2010 - 30 semanas fugindo do calor

11.12.2010 - Dudu nasceu e eu renasci

12.12.2010 - mamando pela 1ª vez

07.03.2011 - nosso 1º carnaval

23.04.2011 - sempre grudados

18.06.2011 - 1ª vez na praia

23.08.2011 - mostrando os dentinhos

28.09.2011 - aprendendo a sentar

11.12.2011 - comemorando seu 1º aniversário

10.01.2012 - muito chamego

Dudu meu filho, meu amor... você chegou e com você veio um montão de sentimentos... o amor é o maior, mas eu sinto orgulho e admiração ao acompanhar o seu desenvolvimento, babo de ver você responder nossos estímulos, imitar nossos gestos, tentar repetir o que falamos... não nego que com você também veio culpa e insegurança, mas só de olhar você esqueço tudo!!! Você é luz, é alegria, é lindo demais!!! Há 2 anos você me transformou, hoje sou mãe dedicada, sou mulher confiante na vida e acho que a melhor forma de agradecer por isso é cuidando de você com muito carinho!!!

Te amo demais!!!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Ai Dê...q coisa mais linda, q post cheio de amorrr !
    Eu fico tão feliz em ver o qto vc é mãezona, o qto o Dudu tá lindo e eu peço a Deus q os abençoe sempre e sempre !
    Realmente é uma amor incondicional né ?

    Bjo e excelente semana !

    ResponderExcluir
  2. Minha Vida:
    Mais uma vez leio um post seu com muito sentimento e sendo impossível não chegar ao choro emocionado vendo um filme passar em minha mente...ainda mais vendo as fotos de cada momento marcante e que ficarão p/ sempre em minha memória.
    Só tenho a agradecer mais uma vez a Deus por esses momentos maravilhosos e por ter colocado VcS 2 em minha jornada aqui na Terra.
    AMO VcS + do que Tudo !!!
    Vc sabe que posso fazer das suas, as minhas palavras com relação ao Dudu.
    Ele tb me fez renascer, crescer como homem e pessoa e dar muito mais valor a pequenas coisas, como um simples sorriso.
    Hoje valorizo muito mais a minha vida e espero que Deus me dê a oportunidade ficar com VcS por aqui por no mínimo mais uns 40 anos...
    Bjs do Marido e Pai sempre babão, Edu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: