quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dudu aos 16 meses

Oiii... hoje meu filhote completa 16 meses de pura felicidade...
  • Dudu é uma criança cativante, sorri com os olhos, carinhoso, sapeca e super agitado...
  • Adora brincar, se jogar na nossa cama e receber muuuitas cosquinhas... é um festival de gargalhadas gostosas;
  • Já se delicia com algumas besteiras como pizza, esfiha, pão na chapa e frango de padaria;
  • Continua um "Chico Bento"... detesta calçados... e bonés também;
  • Mexe em todos os armários da casa, fica em pé em tudo que lhe ofereça apoio e então se sente seguro para arriscar uns passinhos;
  • Ama carros e bolas;
  • Não gosto de elogiar demais, mas está dormindo melhor, inclusive essa noite foi toda no berço... ô glória!!!
  • Não pode ouvir uma música que para para escutar... seja de um desenho animado ou um abertura de novela;
  • Adora brincar na pracinha, se joga no escorrega...
  • Fica doidinho quando falamos que é hora do banho, vai voando para o banheiro, mas quando o assunto é escovar os dentes é chororô na certa;
  • Adora tomar um remedinho... puxou ao pai...afff!!!
  • Experimentou abacate e caqui...adorou!!!
Faz da minha rotina uma loucura, meu coração transbordar de tanto amor e minha vida muuuuito mais colorida...

E vamos a mais uma sequência de carinhas:
Concentrado (detalhe das mãos)

pedindo colo ( eu dei na hora né...rs)

rabujento

Te amo meu filho!!!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Delicia da tia Than...parabens pelos 16 meses meu amor!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Oin 16 meses já ?
    E cada vez mais fofo esse lindão fica, rs !

    Bjo, bjo !

    ResponderExcluir
  3. Que Deus lhe dê trilhões de meses nessa sua Jornada!!
    Amo Vc + do que tudo nesta Vida !!!
    Bjs nos meus 2 amores !!!
    Do Marido e Pai sempre babão, Edu.

    ResponderExcluir
  4. Dudu consegue ser simpático até quando está rabujento, como pode? heheh
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: