quinta-feira, 19 de abril de 2012

Post da Mamãe

Oiiiii... demorei mas voltei!!!
Tenho mil coisas que justificam o meu sumiço: infelizmente não foram férias e felizmente não foi o Dudu dodói...rs
Primeiro é que estou trabalhando feito gente grande, só que trabalhando num computador emprestado já que o meu estava na manutenção...afff!!! Além disso tenho uma novidade: estou voltando a estudar para concurso... nada intenso, estou estudando nas brexinhas do trabalho já que em casa sou dedicação total à família. Mas sabe que estudar, mesmo que pouco está me fazendo muito bem???

Fora isso estou assídua ao consultório da dentista e da angiologista, cumprindo algumas metas pessois para 2012... além disso repiquei os cabelos e as unhas estão pintadinhas...

Confesso que ainda não consegui pensar em voltar a malhar, nem queria muito, apenas poder correr na esteira ou uma aulinha de spinning, mas cadê tempo e dinheiro??? Chego muito cedo no trabalho para poder sair mais cedo para buscar o Dudu e na hora do almoço que coloco em práticas as minhas pequenas metas femininas de 2012... então dar adeus à flacidez ainda é um sonho em minha vida...rsrsrs

Mas estou bem mais animada, disposta e otimista, o que acaba refletindo no trabalho, no relacionamento e na minha casa. Cada dia que passa me sinto mais realizada como mãe, vibro a cada evolução do Dudu, mais serena e confiante com as decisões e mais paciente e carinhosa com a família.

Pode ser bobeira cuidar de si fazendo uma unha, mas me faz bem... hoje cuido do que posso, estudo para quem sabe ter estabilidade financeira e profissional, mas ainda mais para exercitar a minha mente.

E é isso o que eu tenho feito por mim e você???
Já parou para cuidar de si hoje???

Escolhidos das últimas semanas:
Violeta Acinzentado - Risque

Trancoso - Ana Hickman

Pipa - Impala

Carmin - Risque

E para finalizar, o sorriso que ilumina minha vida:

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Oi Dê !
    Bom vir aqui e ver q tá tudo bem !
    Q legal vc estar estudando amiga, assim, qdo pintar um concurso interessante vc vai estar mais preparada !
    Arrasou amiga !

    Bjo !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Dê! É isso aí, concurso público é o caminho. Meu marido é concursado da Petrobras e se não fosse por isso, talvez não tivesse parado de trabalhar. Claro que um dia eu vou voltar ao mercado e ele fica me dando a maior força prá fazer concurso público. Estabilidade é tudo! Eu só volto a estudar ano que vem, quando colocar a Beatriz na escolinha, porque em casa, no momento não tem condições.
    Mande muitos beijinhos no Dudu!!! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Amo VcS + do que Tudo !!!
    Obrigado meu Deus pela Família Linda e Maravilhosa!!!
    Bjs nos meus 2 amores!!!
    Do Marido e Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê, passando por aqui pra dar um alô e dizer que estou adorando saber q vc tá se cuidado assim! É isso aí! Beijos em vc e no Dudu!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: