sábado, 24 de março de 2012

Meu amor

Eu poderia escrever tanta coisa linda sobre como você me conquistou, sobre o nosso namoro, as surpresas, os preparativos para o nosso grande dia... poderia escrever sobre o marido atencioso e o pai maravilhoso que você é, mas acho que eu estaria repetindo alguns posts passados...

Hoje é um dia especial, completamos 3 anos de casados...
Com 1 ano de namoro noivamos
Com 2 anos de namoro nos casamos
Com 1 ano de casados engravidamos... que presente mais precioso!!!
Com 2 anos de casados nem pensamos muito nisso, afinal estávamos aprendendo a ser pais
Com 3 anos de casados eu só tenho a agradecer por esses 5 anos ao seu lado... a ponto de eu esquecer que as coisas que vivi antes disso vivi sozinha... você já faz parte da minha vida inteira...
Tenho orgulho da nossa capacidade de dar nó em pingo d'água, de buscar graça de momentos difíceis, da nossa união e da certeza de que unidos tudo dá mais certo!!! Peço desculpas pelos meus descontroles nos momentos tensos durantes as correrias com Dudu com suas viroses e outras coisas... mas você também se mostra um grande imperfeito em busca do caminho certo! E disso você pode ter certeza... estamos no caminho certo!

Hoje, mesmo preocupados e focados na saúde e bem-estar do Dudu, sinto que estamos mais confiantes, seguros e isso nos acalma; e por falar em acalmar adoro o feeling que temos em quando um está nervoso o outro respira fundo e se acalma para segurar a onda... isso sim é trabalho de equipe eficiente!!!

Sei dos nossos defeitos que são grandes e muitos, sei que muitas coisas nos incomodam, mas sem bem mais que queremos viver isso juntos, queremos estar ali juntos... não é amor de obrigação, amor de conveniência, ou seja lá o que for... é um amor forte que é capaz de ser sereno. Amor capaz de perdoar nervosismo, defeito, desorganização, mania de limpeza...rs.

É amor do bom e do bem (Rita Lee que me perdoe a cópia)
Amor frenético, amor tranquilo
Amor amigo... amizade mais que colorida!
Amo seu amor de marido,
Amo seu amor de pai;
Amo seu jeito justo, certinho e honesto
Amo sua capacidade de errar, mas amo mais ainda o pedido de perdão...rs

E hoje esse nosso amor tem um obstáculo delicioso...rsrsrs
Dudu muitas vezes atrapalha, ou melhor, atrasa um pouquinho aquele mundão de beijos ardentes, abraços e agarramentos, mas ao mesmo tempo ele nos uniu ainda mais... seja nas brincadeiras, nas emergências, dormindo entre nós... mas sempre damos um jeitinho de darmos as mãos... e hoje um amor que foi entreduas pessoas que se amavam cresceu... tem seu fruto num amor incondicional que veio para concretizar esse sentimento.
E quero viver esse amor sempre ao seu lado até ficarmos velhinhos, mesmo tendo a real noção que você será um velhinho daqueles bem encrenca... eu topo!!!

Te amo!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo dia, Dê! Muitos beijinhos no Dudu!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, primeiramente melhoras pro Dudu. Espero q ele tenha melhorado 100%!
    Lota aquela bochecha deliciosa de beijos por mim!

    E amiiiiga....parabéns pelos 3 anos de casada!
    Muuuuuuuuitos mais anos juntos, mais filhos (hahahaha...pq não?), q essa cumplicidade e esse amor seja ETERNO viu!
    Amo vcs!
    Mesmo de longe!

    Beijooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Minha Vida:
    Pela milionésima vez só tenho que agradecer (e continuarei sempre)a Deus por ter colocado Vc nessa minha Jornada e por ter me dado o Maior Presente de toda minha Vida que é o Nosso Dudu !!!
    Tb quero ficar junto com Vc velhinho e vendo nosso filho se desenvolver e prosperar ao longo de sua vida.
    T Amo Cada Dia + e + ...admirando seu jeito de ser Mulher, Companheira, Amiga, Namorada, Amante e agora principalmente como Mãe...e excelente por sinal!!!
    Bjs do seu eterno Marido Edu !!!
    (que esses 3 anos se transforme no mínimo em 30 !!)

    ResponderExcluir
  4. E eu só tenho a desejar mais e mais amor prá vcs, q Deus os abençoe e q a cada ano vcs sejam mais e mais felizes !

    Parabéns !

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: