terça-feira, 27 de março de 2012

Rapidinhas


  • Na hora do Dudu dormir eu coloco um pufe ao lado do berço e pela grade eu fico fazendo carinho nele até que ele durma... e canto também... muitas vezes demooooooora para ele pegar no sono, mas eu nem ligo muito porque é tudo muito recíproco; quero um dia tirar uma foto porque ele fica deitadinho de lado com aquela mãozinha gordinha e pequena fazendo carinho na minha perna... lindo demais!
  • Meu filhote está apegado ao livrinho de banho do Backyardigans... carrega pela casa toda, abre, olha as figuras e nos entrega para lermos... mas em questão de segundo arranca das nossas mãos e joga longe;

  • Adora mexer na agenda da creche, esquece da vida "lendo" sua rotina... inclusive confere o cardápio do dia seguinte...rs
  • Dudu se ligou na nossa rotina noturna da alimentação: eu dou o mingau e depois deixo ele mais um tempinho na cadeira para eu e o marido comermos também. Deuns tempos pra cá, além de devorar o mingau, Dudu cuspia a chupeta quando via nosso prato e eu dava pedacinhos da nossa comida pra ele. Ontem ele resolveu fazer diferente: não quis o mingau por nada, tentei gelatina e nada... mas quando viu o nosso prato jogou a chupeta fora e mandou ver...
  • a mais nova vítima do Dudu é a porta sanfonada, maltrata a coitada...

  • Dudu ganhou da minha mãe um boneco do Backyardigans (Pablo) que tocava a musiquinha tema e acedia uma estrelinha na barriga... de cara ignorou o boneco (para triteza dela), mas do nada se apaixonou... mas como o amor dele é intenso, ao mesmo tempo que abraça, sorri e brinca, ele arremessou e o bichinho ficou mudo... agora só acende, nada de musiquinhas...
  • Sábado completamos 3 anos de casados e já acordei com uma surpresinha...adorooooo!!!
  • Dudu tomou as vacinas dos 15 meses, teve febre, mas não se abateu...
  • logo depois das vacinas fomos brincar na pracinha, Dudu se esbaldou com direito a feijoadinha Nestle e tudo mais;
  • à noite recebemos a visita ilustre do meu pai que mora em Maringá e veio ao Rio a trabalho e aproveitou para ver o neto... curtimos bastante e não acredito que não tirei fotos desse momento ímpar...afff!!!
  • Domingo aconteceu algo inétido, não sei se pela febre, mas Dudu acordou 8:50... inacreditável!!!
  • almoçamos, brincamos, bagunçamos e descansamos na casa da vovó... melhor programa de domingo!!!
  • Dudu não fica de boné... arranca na hora, foi um custo conseguir essas fotos

  • brincamos, brincamos e brincamos demais na nossa casa... curtimos muito nossa família... final de semana perfeito!!!
Beijos!!!

7 comentários:

  1. O que é a 1ª foto com aquele sorrisão cheio de dentes??? Amei!
    Esperto ele em trocar o mingau ou as comidinhas da nestlé por comida de "verdade".
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Q delicia ne!
    Anna AMA livros, qlq um...tb carrega pela casa e quer q a gente fique lendo...rsrs
    Amiga ele tem MUITO dente ne...caraca! rs
    Anna tem 8 dentinhos só....e pequenos ainda! rs
    Q deliiiicia de meninooooooooooooooooooo!

    Bjos em vcs!

    ResponderExcluir
  3. Amo todos esses nossos momentos juntinhos !!!
    Bjs nos 2 Amores da Minha Vida, ou melhor, nas minhas duas vidas !!!
    Do Marido e Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir
  4. Dê, a Beatriz estava aqui no meu colo lendo o seu blog, aí viu a foto do Dudu e ficou apontando. Aí eu falei: é o Dudu filha, repete Dudu! E vc tinha que ver coisa mais linda ela falando Dudu, se ele visse ia ficar apaixonado na hora por ela! rsrsrsrsrs
    O Dudu está a cada dia com cara de rapazinho,né? Cresce muito rápido!
    Bjus e uma boa semana prá vcs!

    ResponderExcluir
  5. Impressionate como ele está tão grande!
    Amiga, é impressão minha ou eu vi um dentinho molar na boquinha dele??

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fofo, fofo e fofo, é isso q o Dudu tá cada dia mais, rsrs !
    E qto aos brinquedos é assim mesmo né, na mesma hora q eles brincam, eles tacam o bichinho fora, rs !

    Bjo !

    ResponderExcluir
  7. Só tenho uma coisa a dizer sobre esse post: "Oooown"! Que delícia! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: