sexta-feira, 16 de março de 2012

Post da mamãe


Oiii... não é novidade que eu me empolgo por aqui e escrevo muuuuito, mas tenho uma ótima desculpa. Eu nunca fiz terapia e confesso que tenho vontade/curiosidade, mas nunca fiz... e esse espaço aqui é como uma terapia pra mim (eu acho!) e por isso vou logo avisando que provavelmente o post será longo...rs

Essa semana estou super estranha, assumo, me sinto mal por isso, mas não me castigo não!!! Não trabalhei direito; apesar das noites tranquilas eu dormi muito, mas não dormi bem; estou com um resfriado chato com direito a dor de garganta, tosse e moleza e não me dediquei tanto quanto eu gostaria ao Dudu, ao marido e a nossa casa.

Talvez seja um reflexo do turbilhão da semana passada, na qual trabalhei muito nas poucas horas dos dias que vim trabalhar, da preocupação com a crise de sinusite do Dudu que prejudicou seu sono e sua alimentação, do meu cansaço pelo peso das responsabilidades que deixo bem claro que amo cada uma delas.

Mas acho e espero que essa semana louca que passou e essa estranha que está acabando não mexa com o Dudu, e isso graças ao marido que tenho que é um companheiro maravilhoso que sinto que percebeu que essa semana estou grog e está cuidando mais ainda do Dudu, além de preparar comidinhas deliciosas e também graças a minha mãe que eu posso contar a qualquer momento seja para o que for...

Não vou mentir, meu dia aqui no trabalho tem sido ler blogs, mas estou com um cansaço louco, um sono mais forte que o que eu já possuo e me sinto indisposta... e chego em casa morrendo de saudades do Dudu, mas continuo molenga, não acompanho suas engatinhadas radicais... o povo aqui do trabalho diz que é mau olhado... sai pra lá!!!

E hoje o que importa é que é sexta-feira e tratarei de dar um chega pra lá nessa indisposição e curtirei um final de semana delicioso com minha amada família. Já ia esquecendo que essa semana recomecei meu projeto de me cuidar que teve início em 2011, mas ficou parado por motivos financeiros e devido as festas de final de ano, férias e carnaval... essa semana voltei na dentista e hoje volto às aplicações com a angiologista... quem sabe até o meio do ano eu não volte a dar minhas corridinhas na esteira... Deus me ouça!!!

Ai, ai... depois desse parágrafo até fiquei mais animadinha e lá vou eu desejar coisinhas para o final de semana: já me conformei com o mau tempo, mas queria dar uma voltinha no shopping amanhã, será que rola??? e o que mais desejo é muito chamego com a familia, cuidar do lar doce lar e saúde sempre!!!
esmalte da semana: Vanguarda da Risque

Ótimo final de semana!!!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Se Deus quiser, teremos tudo isso que pediu!!!
    Amo VcS + do que tudo !!!
    Bjs do Marido e Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir
  2. Dê, isso realmente deve ser reflexo da última semana amiga, mas, Deus é pai e tenho certeza q vc vai ficar 100%, rs !
    Curte muito o povo aí e enche o Dudu de bjinho tá ?

    Bjks e excelente fim de semana !

    ResponderExcluir
  3. Dê, um ótimo final de semana prá vc, pro Dudu e pro seu maridão! Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Na semana passada estava com os mesmos sintomas, hj já estou melhor. Gripe de verão é mil vezes pior que de inverno. Bjo

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: