segunda-feira, 12 de março de 2012

Só uma explicação...

... lamentável o blog abandonado e não ter rolado sequer um post sobre os 15 meses do Dudu, mas vou explicar:

Há 10 dias que Dudu apresentou uma tosse diferente de todas as outras que tínhamos presenciado nele e desde então está tudo um caos... 10 dias de tosse intensa, nariz escorrendo, respiração ofegante, noites "picadinhas", nebulizações de 3 em 3 horas, remédios e mais remédios, consultas e mais consultas... e desde sexta-feira após ser diagnosticado com uma forte sinusite com roncos, sibilos e extertoração da base do pulmão esquedo (oi???) Dudu está tomando antibiótico, apresentando febre, está prostrado, manhoso, chorão, molinho mas ao mesmo tempo sem dormir direito agitado pelos remédios e por aí vai...

E detalhe, depois de tanto tossir acho que a garganta dói e ele não quer comer nada desde ontem cedo e desde ontem à tarde começou a liberar sua secreção pelos olhos...afff!!!

Não gosto de vir aqui e postar coisas ruins, mas esse espaço é o nosso diário e nem tudo são flores... e não sou hipócrita de escrever que nesses 10 dias não tivemos momentos felizes e gostosos... tivemos sim!!! Tá rolando muito carinho, chamego e dedicação... o cansaço é grande, emocional fica esgotado, mas o amor e preocupação são maiores que tudo!!!

E hoje estou aqui no trabalho, fingindo que trabalho, mas sem conseguir disfarçar minha tristeza por estar longe do meu filho e preocupada com tudo, pois ele está com meu marido, mas que também está esgotado dessa maratona de cuidados... e tenho pedido muito a Deus, muita saúde para o meu filho e que consigamos superar essa fase.

E eu fico sem saber o que fazer, semana passada voltei de férias e não trabalhei um dia inteiro, ou cheguei tarde para levar Dudu ao médico ou saí cedo para ajudar o marido com os cuidados com o filhote. Me sinto super mal faltando o trabalho, mas queria poder cuidar tranquila do meu filho, ficar em casa mimando ele nesse momento, mas sem me preocupar com o que estão pensando ou falando de mim por aqui....affff!!!

Ontem eu fiquei muito com Dudu, beijei muito e tal, mas me amedrontava pensar que começava uma nova semana e nada desse quadro melhorar... é ruim demais vir trabalhar com a cabeça em casa!!! E por aqui só me resta pensar positivo, mandar meu pensamentos amorosos e continuar pedindo a Deus que meu filhote melhore logo!!!

Que a nossa semana seja maravilhosa, eu tenho fé e acredito que será!!!

Beijos!!!

7 comentários:

  1. Dê, eu te admiro, viu? Imagino que seja muito difícil ir trabalhar e deixar o filhote nessas condições em casa, mas vc é forte e tudo vai passar. Vc é uma mãe incrível, cheia de zelo e com muito amor pra dar ao Dudu. Pode ter certeza que tudo isso será recompensado por ele. Essa foto é a coisa mais linda! Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. De, vai dar tudo certo viu, fica tranquila que já já o Dudu vai estar 100%

    Beijos e melhoras =)

    ResponderExcluir
  3. Dê, melhoras pro Dudu. Criança é assim mesmo, eu aqui em casa sofro com o sono (ou a falta dele) da Bia. Ela acorda de madrugada prá mamar várias vezes ou acorda e não dorme mais. Está me dando um trabalhão, não sei como administrar isso. Como ela ainda mama no peito, fica muito manhosa e por isso exige muito de mim. Meu marido me ajuda, mas como eu não trabalho, fico a maior parte do tempo com ela. Isso está me desgastando muito!
    Eu imagino você que além de tudo ainda tem que trabalhar e realmente a gente se preocupa mesmo com essa coisa de ficar faltando. Eu me preocupava também, igual a você.
    Mas, fica tranquila que isso vai passar rapidinho e daqui a pouco Dudu estará 100%!
    Peço que Deus te dê muita força e uma semana abençoada de paz e saúde prá vcs!
    Bjus, Dani e Beatriz!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê, vou orar muito pelo Dudu tá, fé em Deus q logo, logo ele vai estar 100% e todo serelepe por aí !
    E vc, tenta ficar tranquila viu, vc está fazendo tudo q pode !
    Fica com Deus !

    ResponderExcluir
  5. Ai, amiga! Desejo mil melhoras pro Dudu e logo! Essa criança gostosa não merece essas doenças chatas! Eu sei como deve estar difícil pra você conciliar a materninade com essa fase aqui no trabalho, mas sei que Deus sempre te ilumina e vai ajudar a trazer a solução pra essa situação toda! Te adoro sempre!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê!
    Estou orando para o Dudu ficar 100% o quanto antes!
    Deus abençoe vocês dois!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fico aqui imaginando a tua agonia, desejo muita saúde para o Dudu.
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: