terça-feira, 10 de abril de 2012

Saldo da Páscoa


Oiiii... nosso final de semana foi bem tranquilo e a Páscoa com certeza adicionou uns quilinhos por aqui, mas o título do blog diz respeito ao pedido que fizemos a família, que substituissem os ovos de chocolate por pacotes de fraldas... isso mesmo!!!

Primeiro porque Dudu só consome leite de soja, pois o pediatra e alergista acreditam que as noites agitadas são consequencia de uma intolerância a lactose e segundo porque ainda não ofereci doces ao Dudu. Não que eu seja contra, mas enquanto eu puder evitar vou fazê-lo, mas sou consciente que logo logo numa festinha com doces e salgadinhos o Dudu vai pedir e aí sim ele irá saborear... nada de regras, apenas deixar esses pequenos excessos para ocasiões especiais, juro que queria fazer isso comigo mesma...rsrsrs!

Claro que Dudu ganhou uns ovos, adorou os embrulhos, brincou tanto que amassou... e só, mas viu bem o que são os ovos de Páscoa!!! E além disso garantimos o mês lá em casa, pois a bisa, a vovó materna e a dinda deram pacotes de fraldas e a vovó materna deu caixinhas de leite de soja... ô ajuda boa!!! E quando o assunto é ajuda eu só tenho a agradecer a minha mãe e meu sogro que sempre nos presenteiam com fraldas, papinhas, leite e roupas para o Dudu... ahhh e ainda rolou lenços umedecidos que a Tia Mirian comprou na feira de gestante... bom demais!!!

Então o saldo lá em casa foi super positivo, o orçamento da família agradece... mas o que não tem preço é o Dudu sair da creche com orelhinhas de coelho... e eu perdi...afff!!! Quase chorei com meu marido contando como ele saiu com as orelhinhas e a sacolinha de coelho, mas infelizmente não cheguei a tempo do trabalho, mas consegui vê-lo depois com as orelhas, mas quem disse que ele deixa tirar foto??? Ou melhor, ele não deixa colocar nada na cabeça dele por muito tempo...rs

Mas valeu as tentativas... 3 dias tentando...rs
tentando escapar na quinta-feira

o coelho mais contrariado que já vi

mais uma tentativa no cafá da manhã de sexta-feira

quase que conseguimos a foto perfeita

comendo pão com requeijão

irritado

irado

mais calmo no sábado

Beijos!!!

4 comentários:

  1. ooooint q lindoooo!
    Anna ganhou nada menos q 12 ovos de pascoa...meu deus! Eu tb nao dei nao...dou as vezes um mini pedaço e só...ela come doce de monte mas chocolate ta dando dor de barriga nela, preferi nao abusar, acontece q eu tenho milhares de ovos de chocolate aqui em casa e eu nao resisto e ai???? GORDAAAAA...rs...q merda!
    Anna tb veio da creche pintada na quinta, com orelhinhas e bigodinho de coelho...rs...mas nem deu tempo de tirar foto, pq ela soou, chorou, se esfregou a cara e saiu tudo antes q eu encontrasse a maquina...rs...ai crianças! rs
    Menina amei a ideia da troca...rs...muito inteligente!
    Minha mãe tb foi consciente...rs...ao inves do ovo ela deu um tenis pra Anna!
    Ah essas mães bençãos viu! rsrs

    Amigaaaaa.....amei o sms desejando boa pascoa!

    Adoro vcs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu amooooo estas carinhas do meu Dudu, mas a segunda e a última são as melhores - a 1ª é tipo - olha só o que vocês estão fazendo comigo, não estou gostando e a 2ª é carinha de sem graça. EU AMOOOOOOOOO tanto este coelhinho.
    Deus esteja sempre com vocês meus amores.

    ResponderExcluir
  3. O Dudu ficou muito fofo com essas orelhinhas! Aqui em casa rolou também alguns ovos de páscoa, o que acaba sobrando prá mim, pois Beatriz não gosta muito e o maridão também não. Eu não sou chocólatra, mas vejo dando babeira e aí o que me resta são os quilinhos a mais. Beatriz pegou uma infecção bacteriana chamada impetigo, ficou muito feio mesmo. Mas agora ela já está bem melhor! Graças a Deus! Bjus na família linda!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk, nossa amiga ele não gosta mesmo q coloquem coisas na cabeçinha dele né, rs, e a carinha de bravo, rsrs !
    E essa ideía da troca dos ovos por fraldas, foi super boa hein ?

    Bjo !

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: