terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados


Hoje é dia dos namorados, mas confesso que estou bem distante do marketing das datas escolhidas para movimentar o comercio, e sinceramente foi tempo em que eu me endividava toda para comprar presentes e mais presentes no Natal, na Páscoa e nas outras datas...

Tudo bem que são datas especiais, pedem um telefonema carinhoso, mais beijos e beijos e tal... pra mim os presentes são esses, gestos de amor e carinho que expressam tudo que a gente sente e de repente por causa da correria da rotina, da distância podem ficaradormecidos, mas jamais se apagam.

Ser mãe fez de mim uma pessoa mais amável, mais emotiva, mais tudo... mas ao mesmo tempo me fez dedicar quase todos os meus segundos (se não forem todos...rs) ao Dudu, e com toda razão, é meu filho, meu bebê, depende de mim para aprender tanta coisa e eu simplesmente amo dedicar minha vida a ele. Então eu posso até estar mais distante, mas o amor está aqui!!!

E nesse dia dos namorados eu agradeço a Deus por ter mantido a minha essência, ter me dado paciência para esperar e por ter colocado o Edu na minha vida. Meu namorado, meu marido, meu amigo, meu companheiro!!! É com ele que converso tudo, com ele que desabo e com ele que me fortaleço!!! Ele é capaz de me despertar quase todos os sentimentos, raivas passageiras, ciúmes controláveis, admiração, amor tranquilo, paixão intensa, amizade sincera... até porque depois do casamento, da lua-de-mel, na minha opinião amar não é o suficiente... é preciso de tudo um muito... e respirar, sempre!!! 

Apesar do amor, dos sonhos em comum, somos pessoas diferentes e quando entra um filho nessa história, nasce um conflito de opiniões, de que forma deve proceder, dúvidas e mais dúvidas e só com muito respeito e companheirismo para sobreviver unido a esse turbilhão de divergências. Mas juntinho nasce aquela admiração de ver como soube escolher bem o meu marido, o pai do meu filho, pela sua dedicação, pelo seu amor incondicional e pela sua paciência com a minha montanha russa hormonal.

Por isso, amore... hoje estou aqui para agradecer ao homem que apostou que daria certo, ao namorado carinhoso, ao marido protetor, ao pai dedicado, ao amigo zeloso... o post ficaria imenso se eu fosse descrever tudo de bom que penso de você!!! Então só me resta pedir a Deus que nos mantenha assim, e que sempre fortaleça nossa união, principalmente nos momentos difíceis!!! E para você não esquecer que pode sempre contar comigo!!!


Obrigada por cada segundo vivido desde o dia 01.09.2007 e que eu possa viver muuuito mais!!!

Te amo!!!
Beijos!!!





Um comentário:

  1. Minha Vida:
    Também só tenho a agradecer a Deus por ter colocado Vc nessa minha jornada.
    Não foi a toa que eu à escolhi p/ ser minha esposa e principalmente a mãe do(s) meu(s) filho(s)...
    Usando (S) ?????!!!! Será?!!!! rsrs
    Se eu a escolhi, é pq Vc tem tudo que sempre procurei...um amor intenso e seguro, um ciúme controlado, amizade e companheirismo enorme...etc, etc,...e agora mais do que nunca, uma super mãe dedicada...
    Gostaria tb de passar o resto dessa minha vida com Vc ao meu lado.
    T AMO + DO QUE TUDO !!!
    Bjs do Marido e Pai sempre babão, Edu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: