segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dudu aos 18 meses


Oiiiiiii... hoje meu amorzinho completa 18 meses, 1 ano e meio... ai como o tempo voa e aquele amor imenso é capaz de aumentar mais e mais. Dudu é uma criança iluminada, se xpressa com o olhar, carinhos, cheio de personalidade e faz de mim uma mãe entregue, babona, apaixonada.

E hoje aos 18 meses Dudu:
  • finalmente deu seus primeiros passos da forma mais difícil, na cama, lugar que exige muito mais equiibrio, mas que o faz sentir seguro que se cair não machuca... e depois disso já dá seus passinhos no chão, vem ao nosso encontro nos abraçar, pede para darmos a mão pq já não quer mais engatinhar e comemora a cada carreirinha de passos dados;
  • se alimenta super bem, graças a Deus... come as suas refeições rotineiras e ainda ataca as nossas...rs
  • adora pão com requeijão, macarrão, pizza, sucos variados e experiementa tudo que oferecemos;
  • está numa fase trabalhosa para dormir, quando acho que ele já pegou no sono e saio do quarto dele, ele me chama...afff!!!! Está dormindo mais na nossa cama do que no berço dele, mas faço questão que pelo menos ele adormeça no berço... e confesso que estou menos exigente quanto a isso e curtindo mais a cama compartilhada nesse friozinho;
  • está cada dia mais adaptado à nova turminha da creche, recebemos elogios essa semana com relação a evolução dele no andar e na relação com os amiguinhos;
  • comemoramos a cada refeição que ele come tudo, batemos palmas e ele adora... fica todo feliz;
  • continua apaixonado pela Casa do Mickey Mouse e pelo Doki, basta a música começar que ele corre para afrente da televisão para dançar... detalhe que papai e mamãe também são convocados para dança;
  • adora o que é proibido... seu sonho de consumo é liberdade na cozinha e para mexer em tudo no nosso quarto e no banheiro;
  • responde aos nossos estímulos super bem , basta falarmos em banho que já vai para a porta do banheiro, aponta as partes do corpo que falamos, imita meus espirros, rabisca que é uma beleza;
  • gosta de dar e receber carinho... e gargalha nas cosquinhas!!!
  • dorme tranquilamente a noite toda com a vovó para a mamãe sair com o papai;

Filho, 
1 ano e meio se passou desde que você nasceu, o tempo passa voando, mas ao mesmo tempo apenas 1 ano e meio traduz uma nova vida em minha vida!!!! Você me ensina tanto a cada dia que compartilhamos nosso amor e dedicação... você me fez mais feliz, mais otimista, mais simples, mais humana... eu só quero te fazer feliz e que você seja um homem de bem!!!
Te amo demais!!!

E hoje temos uma dupla comemoração... além do 18º mesversário do Dudu é aniversário da vovó mais babona que eu já conheci, da minha mãe!!! Confesso que o amor dela pelo Dudu não me surpreende, afinal eu já esperava esse sentimento da parte dela, mas é tão lindo ver a alegria dos dois quando estão juntos. Dudu ses ente tão bem, tão livre na casa dela e sei que ela fica muuuito feliz na presença dele.

Mãe,
Nem sei como te agradecer:
Pela mãe que você foi e que você é... pela dedicação, amor, paciência, ajuda... por tudo que você me ensinou, que vc foi e é na minha vida. Pela avó que você é para o Dudu, adoro ver o amor de  vocês, os sorrisos, os olhares... obrigada por me ajudar com as coisinhas do Dudu e por ficar com ele para que eu me divirta e curta meu marido!!! hoje eu te entendo em tanta coisa... Muito obrigada por tudo!!! Te amamos demais!!!

 
Ótima semana!!!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Parabens Dudu pelos 18 meses!
    Parabens Dê pela mae incrivel q vc é!

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  2. PS: Dudu, andar na cama???? rsrs....só vc amor!
    A Anna, sua amiguinha e futura noiva (hahahaha...aloka) começou a se aventurar a andar pela cama ha pouco viu...rs...ela MORRIA de medo, pq como sua mamãe disse, requer muito mais equilibrio...seu danadinho!
    Sempre surpreendendo a sua mãe e seu papai né!
    Por isso a tia paulista aqui te ama tanto! Vc é um bebê muito foooofo e inteligente! Quer desafios mais dificeis pra provar pra todo mundo q vc é perfeitamente capaz de tudo, só q só quer começar pelo mais dificil...hahahahahahahaha

    Lindo da tia!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Minha(s)Vida(s):
    Filho...
    Você foi o melhor presente que Deus colocou em meu caminho...como sua mãe mesmo disse, esse amor só faz crescer a cada dia que passa...não existe prazer melhor nesta minha jornada do que ver seu sorriso quando me vê chegar...de poder acompanhar toda sua evolução...de dormir agarradinho com você fazendo carinho na minha orelha...cada segundo perto de você é uma Dádiva...
    Parabéns por essa data e que ela se multiplique por zilhões de vezes e que seja sempre ao nosso lado.
    Que Deus lhe dê muita saúde, sucesso, amor, paz e tudo de bom que a vida possa lhe oferecer...
    Bjs do seu Pai babão que sempre te amará D ++++ !!!
    Parabéns também p/ minha Sogra, que de SOGRA não tem nada...ela me trata também como um filho...muita saúde, sucesso, amor e paz e é lindo ver o seu amor pelo nosso Dudu!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amor da minha vida, vc meu Dudu tem um brilho no olhar que tras felicidades para nós. Amo vc como amo meu filha e sua mãe. Tb quero muito toda a felicidades e bem do mundo pra vc. Sinto tanta saudades de vc que chega doer. Enfim parabéns para essas duas pessoas que tanto amo e quero bem Dudu e minha querida irmã. Ah só uma coisinha Dudu tá com saudades da dindinha?

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: