segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Que venha outubro...

 
Depois de um setembro delicioso, só posso desejar mais alegria e saúde em nossas vidas!!!
Que outubro chegue tranquilo a ponto de não me fazer esquecer setembro, que seja delicioso de viver com as pequenas mudanças que estamos fazendo na nossa casinha que vai ficar ainda mais com a nossa cara e que nos presenteie com dias ensolarados e frescos.

A semana será diferente, bagunçada... estamos trocando os móveis do quarto. E precisamos de uma estratégia para retirar os antigos, arrumar um lugar para enfiar tudo que tirarmos dos móveis, aguardar a montagem dos novos e rearrumar o quarto... isso tudo sem abalar a rotina de um apartamento bem pequeno e um menininho mostrando o real significado do "terrible twos". Além disso eu trabalho o dia todo e quando chego em casa já estou com Dudu, portanto preciso de uma dose extra de habilidade e paciência para organizar minhas coisas, separar o que iremos doar e nesse meio tempo distrair Dudu que simplesmente ama aprontar no nosso quarto, além de manter os horários de remédios, mingau, nebulização e sono... será que consigo???
 
Mas o bom disso é pensar que se Deus quiser e as Casas Bahia cumprirem com o prazo ainda essa semana teremos um quarto novinho... ahhh não... a cama só será entregue daqui a duas semanas!!! Mas o bom disso e o que mais quero aproveitar e para tirar de casa o que não usamos mais... ai como guardamos coisas que não usamos!!! Sinceramente eu não tenho apego, quando sei que não uso mais eu dou para alguém que possa fazer melhor proveito e fico feliz que depois de muito falar o marido está entrando na minha vibe.

Então hoje começa outubro, começa uma semana movimentada, com direito a consulta na alergista sexta-feira (detalhe que ela sempre atrasa...afff!!!) e com baixíssima probabilidade de chuva segundo o INPE.

Que nossa semana seja abençoada, repleta de saúde e realizações!!!

Beijos!!!

Um comentário:

Deixe um recadinho: