sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Muito mais cor!

Minha vida sempre foi muito boa... não tenho do que reclamar...
Mas depois que Dudu nasceu... tudo é lindo!!!


A maternidade fez de mim uma bobona, canto musiquinhas tema de diversoso desenhos, assisto discovery kids, sou praticamente a dançarina oficial da galinha pintadinha e dou risada até de fralda com cocô...
E tem coisa melhor que isso??? E queiram me desculpar, mas sou essa mamãe babona mesmo e se me doei assim, de corpo, alma, coração e gostos musicais o responsável por isso é o Dudu. Ele é cativante, olha nos olhos com pureza e alegria, irradia felicidade, tem energia positiva... e quem não quer esse pacote por perto??? só um louco mesmo para resistir a essa tentação... esse presente de Deus!!!

Se me tornei essa bobona de plantão é apenas uma forma de resposta... vou tentar explicar...
Seria mole deixar Dudu no cercadinho, no chão ou na cadeirinha sozinho o tempo todo assistindo TV. Confesso que quando preciso muito até deixo, mas coisa rápida, afinal não resisto e me junto ao seu mundinho... curto tudo com ele e ele curte conosco. É lindo o olhar que ele me lança quando anuncia o desenho que vai começar, é delicioso chegar perto dele e sentir seu carinho no nosso rosto... rola muito carinho, muita gargalhada, mas sempre procuro mostra-lo o que é certo e o que é errado e a prova disso é que ele não tem mais jogado os dvds do papai no chão, pois quando ele se aproxima todo empolgado eu lanço logo meu não e digo que não pode mexer porque é do papai e ele trata logo de procurar outra coisa para fazer...

Concluindo... a maternidade me transformou, não minto que o começo é difícil e não rola a interação que tem agora, hoje o Dudu me estimula demais... treinamos juntos, aprendemos juntos. As dificuldades e os medos são grandes, mas possso garantir que sentir suas mãos, beijar suas bochechas e ver sua alegria de viver compensa tudo... é indescritível!!!

Minha vida era boa... hoje é ótima!!!

Minha felicidade se transcreve num simples sorriso... que mesmo em preto e branco colore os meus dias!!!

Ótimo final de semana!!!
Beijos
!!!

Um comentário:

  1. É verdade Dê, depois q a gente se torna mãe o mundo muda aos nossos olhos né ?
    Tudo é tão diferente, tão intenso, às vezes dá medo, às vezes vc não sabe de onde vêm tanto amor,rs !
    E isso é muito bom !!!
    Então, continue assim "babona" por muitooo tempo, rs !
    Bjo !

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: