segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tanto amor...


Oi filho,

Estou aqui no trabalho, já morrendo de saudades de você, dessas bochechas gostosas, dos seus abraços... de tudo! E vim aqui mais uma vez para agradecer o final de semana maravilhoso, pois ele tinha tudo para ser chato, pois além do calor, o papai trabalho bastante e nós não passeamos muito... mas claro que não deixamos de curtir a casa da vovó.

No sábado fomos passeando de carrinho até o posto para atualizar suas vacinas e você se comportou super bem, deu até tchauzinho para as tias de lá; tomos dois banho de banheira na varanda da casa da vovó, comeu a comidinha gostosa que ela fez especialmente para você e brincou até dizer chega. Agora sua brincadeira preferida é desbravar os armários e na casa da vovó não foi diferente, você adorou os da cozinha e prendeu os dedinhos na gaveta do guarda-roupas, mas eu te avisei...rsrsrsrs. E você chorou, e eu te dei um esporro de leve, mas logo depois de consolei...

Você está dormindo melhor, ainda choras algumas vezes à noite, mas é aquele chorinho dormindo... nada que um carinho não resolva. E domingo não foi diferente, você acordou às 6:30 e logo tratei de irmos à padaria pegar um solzinho que logo logo ficou super forte, depois disso dormiu com papai para que a mamãe tivesse um tempinho para ela: eu tomei aquele banho faxina, hidratei os cabelos e cuidei de algumas coisas da casa. Almoçamos na casa da vovó rapidinho porque o papai foi trabalhar de novo e antes disso nos deixou em casa e nós passamos o resto da tarde juntos até você dormir... jogamos bola, brincamos na cama, você ficou quietinho no cercadinho vendo a Galinha Pintadinha enquanto eu passava as fotos para o computador, jantou bem, tomou um banho gostoso, tomou o mingau e adormeceu rapidinho, mas também eu liguei o ar e seu quarto ficou uma delícia.

Escrevi tudo isso para dizer que se fosse antes de você existir eu estaria revoltadíssima por estar branquela em pleno verão e por não ter ido a nenhum lugar num final de semana tão ensolarado e lindo... mas desde que você nasceu eu renasci, ou melhor, nasci como mãe...

Não vou negar que amo ir à praia, adoro ficar queimadinha e sinto falta de curtir algumas coisas e de encontrar minhas amigas, mas nada se compara ao tempo que vivemos juntos e sei que quando você crescer não vai querer saber de rolar comigo na cama e por isso vou aproveitar cada segundo como se fosse o momento escolhido por Deus para vivermos juntos, e tenho certeza que é... e quer saber o melhor disso tudo??? é que você curte também, te sinto feliz, alegre, mesmo em casa brincando só com a mamãe.

Também sei que teremos outros finais de semana para curtir mais o papai, para irmos a praia e tal, mas esse final de semana mesmo com suas restrições foi super especial: você está engatinhando super rápido, fico de pé sozinho se apoiando nos lugares, comeu carne assada da vovó e brincou muuuuito.

Agora você deve estar brincando com seus amiguinhos na creche e eu estou aqui me controlando para não chorar de saudades e de felicidade por ter você trazendo tanta luz para a nossa família, seu olhar diz tudo, seu sorriso cativa, suas gracinhas nos apaixona e sua presença nos faz respirar felicidade plena... obrigada Dudu por você existir!!!

Te amo mais e mais a cada dia!!!
Que a nossa semana seja tão maravilhosa quanto o final de semana que passou!!!

Beijos!!!

5 comentários:

  1. Minha Vida:
    Vc já disse tudo né?!
    Nosso Dudu veio p/ Iluminar, Alegrar e trazer muita Luz p/ nossas famílias.
    É por isso que eu só tenho agradecer a Deus por Vcs existirem nessa minha Jornada !!!
    Amo VcS + e + a cada dia !!!
    (essa frase é minha....rsrsr)
    Bjs nos 2, do Marido e Pai babão Edu.

    ResponderExcluir
  2. Que final de semana delícia!
    Tomara que a semana continue assim...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooos!!!!!!!!!!
    Amiga com um fds tao gostoso, a semana só pode ser maravilhosa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dê, seu post foi lindo! Esse filhote é muito sortudo de ter vc como mamãe, viu? Um beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Ain, ain q post lindooooo !
    É muitooo amor né Dê, rs !

    Bjo !

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: