sexta-feira, 23 de março de 2012

Como mudar de assunto???


Oiiiii... juro que ontem rascunhei um post cujo título era "estrando nos eixos", mas o dia foi frenético no trabalho e eu não consegui finalizá-lo. Depois do trabalho fui pra casa, curti muito com o Dudu e o marido, brincamos até a hora de dormir e não foi difícil fazê-lo adormecer... ô benção!!!

Mas por ironia do destino, quando acabávamos de saborear nosso cachorro quente assistindo a novela das 8, Dudu começou a chorar quase ao mesmo tempo que a ventania gritava lá fora anunciando uma mudança no clima...affff!!! Ele chorava e nem no colo acalmava, se colocássemos no berço então era choro do forte...e a ventania não nos permitia abrir as janelas para diminuir o "bafo quente" que estavam nossos quartos, Dudu suava e só acalmou na nossa cama (pra variar...). E no meio da noite veio aquela tosse tosca e seca, nariz entupido, chiado, agitação e por último mão não menos desagradável...ela... a danada da febre... afff total né!!!

Daí eu sofro por não poder transferir os sintomas e desconfortos pra mim, sofro por ele não dormir bem e assim eu e o marido também não, sofro pensando o que fazer no dia seguinte com relação ao trabalho e sofro mais ainda pensando que sábado passado demos a última dose do antibiótico, que há menos de uma semana acabava a maratona da crise de sinusite que durou quase duas semanas... e como num passe de mágica, dessa vez sem piscina de bolas nem nada que pudesse dar o pontapé inicial, o tempo muda e volta tudo de ruim que passamos há pouco tempo.

Como eu tinha umas pendências aqui no trabalho, estou aqui, mas já sabem como né??? coração na mão, ligo toda hora e preocupada com o marido sozinho com Dudu... não só meu filho, mas qualquer filhote com esses sintomas ficam chatinhos, manhosos, querendo mais colo que o normal... fora que o sono e a alimentação que estavam praticamente reajustados se desorganizam novamente. E então eu consegui um encaixe com a alergista, meu marido o levou e ela examinou o Dudu. Disse que não é nada grave e que os pulmões estão limpos... receitou mais uma listinha básica de remédios e de Dudu não tiver febre até amanhã poderemos dar as vacinas dos 15 meses tranquilamente...espero que sim né!!!

Então o que fazer??? Carinho, cuidado, dedicação e muita oração... ai como eu peço a Deus pelo meu filho, pela sua saúde... estou abusando de pedir saúde!!!

Mas tenho fé que dessa vez será mais brando, que nada que um final de semana de muito chamego não resolva e que segunda-feira nossa rotina estará nos eixos, mamãe trabalhando tranquila e Dudu indo para a creche curtir os amiguinhos... escutou né Papai do céu??? Please!!!

Ahhhh... mas vamos falar de coisa boa... amanhã eu e o marido completamos 3 anos de casados!!! Nossa, como eu me lembro desse dia como se fosse hoje, foi tudo tão lindo, tão mágico... simplesmente inesquecível!!! E hoje eu olho quanta coisa nos vivemos, curtimos tanto, tudo tão intenso que parece que mais tempo que estamos junto, chega a ser difícil separar das coisas que vivi antes de estarmos juntos... quem sabe tenha um post especial!!! Não tenho grandes pretensões de mega comemorações... estou mais calma quanto a isso...rsrsrsrs. Hoje pra mim está valendo mais tudo o que vivemos no dia a dia, aí sim temos as provas do quanto queremos que dê certo. Só queria um final de semana tranquilo, repleto de saúde e carinho...

Ótimo final de semana!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Ai, eu também vou torcer e pedir pra Papai do Céu dar um jeitinho nessa alergia do Dudu! Uma criança tão gostosa não pode ficar dodói, né? Tem que dar a risada gostosa que ele dá o tempo todo! Amigaaa, já tem tudo isso??? Me lembro do dia do seu casório, como o dia que meu salto lindo quebrou e eu tive que improvisar um sapato! Além de ter chegado juntinho com vc na igreja! Hahahahhaa! Mas seu casamento foi lindo e Deus que continue abençoando essa família linda que eu tanto adoro!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  2. Dê vou orar para o Dudu melhorar logo viu...
    E para q as coisas fiquem mais traquilas por aí !

    Bjo !

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: