quarta-feira, 16 de maio de 2012

Na creche


Oiiii... sei que estou atrasada no assunto dia das mães, mas o trabalho está uma loucura, em casa não dava tempo e só hoje consegui passar as fotos da comemoração na creche.

Assim, tenho algumas "implicâncias" em relação a creche do Dudu, mais para coisas de mãe chata, nada absurdo e a comemoração foi mais uma. As crianças lindas e emocionantes... Dudu então... mas falta tato para algumas coisinhas. Solicitam um valor para a lembrança da mamãe e tudo aconteceu no terraço, onde estava um calor de rachar e não tinha um bebedouro sequer para as mamães matarem a sede, fora que as turmas são separadas, cada mamãe assiste a presentação do seu filho e tchau... nada de confraternização. Isso tudo é assunto para um post que será escrito em breve depois de uma reunião que teremos por lá ainda hoje.

Depois de ler em outros blogs que a comemoração foi linda, que brincaram com os filhos, lanchinhos e tal, confessoq ue fiquei decepcionada, mas a parte emocionante foi quando começou a rolar a música:

Nem o sol, nem o mar (Dudu representava o mar...lindo!!!)
Nem o brilho das estrelas
Tudo isso não tem valor
Sem ter você...

Sem você nem o som
Da mais linda melodia
Nem os versos dessa canção
Irão valer...

Nem o perfume de todas as rosas
É igual
À doce presença
Do seu amor...

O amor estava aqui
Mas eu nunca saberia
Do que um dia se revelou
Quando te vi...

Aí sim foi lindo... Dudu era o único que ainda não anda, mas ficou na frente dos amiguinhos, sentado, mas não deixou de bater palminhas... confesso que fiquei com peninha dele, mas logo logo ele foi para o colo da tia e curtiu mais.

 painel de bolas escrito mãe

 meu mar

com a tia

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Nossa Dê, realmente têm q falar sobre isso na reunião sim ! Na escolinha da minha filha foi bem organizado sabe, eles pediram um valor e fizeram no salão da escola, tinha telão q passava fotos q eles nos pediram das crianças junto conosco, comes e bebes, e cada mesa para 6 mães juntas, ou seja, oportunidade de conhecer outras mães q eu não conhecia! E eu vi q as mães ficaram até o final da festa, foi ótimo !
    Mas, o mais importante foi estarmos nesse momento com os nossos filhotes né ?
    Bjo !

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: