quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quanto tempo...


Alguém me explica o que aconteceu por aqui??? Está tudo mudado nas configurações do blog... estou perdidinha...rs!
Mas vamos ao que interessa... faz tempo que eu não sumia desse jeito e nem sei por onde começar, mas vou tentar ser breve, até porque o tempo pr aqui tem sido sagrado!!!

Estou numa fase super dinâmica, estou curtindo mais as coisas de casa, estou me sentindo com mais energia... até bolo estou fazendo... milagres acontecem!!! Mas também estou trabalhando demais, tentando estudando um pouco para uma prova e desde quinta-feira passada Dudu começou com uma febre que não apresentava nada que justificasse temperaturas tão altas...

E de lá pra cá estou enrolada... cuidando do filhote que fica manhoso, choroso, dorme e come mal; estou me desdobrando para não deixar de trabalhar, cuidando da casa e do marido e acabei de curtir um final de semana seguido de feriado no clima de hibernar... até porque o tempo aqui no Rio não nos permitiu passeios, ainda mais com Dudu e sua febre.

Mas graças a Deus (coitado... esse me atura!!!), Dudu não tem febre há 2 dias e depois do antibiótico o nariz está entupido e escorrendo... menos mal!!! E hoje como eu precisava trabalhar ele está na creche... eu morro de tanto peso na consciência, mas ele ainda me ama! Está chorão, mas se alimenta bem e o lance agora é continuar a oferecer bastante água, continuar os medicamentos e sexta-feira teremos uma revisão com a alergista.

E a mamãe??? Está firme e forte...e feliz!!! Nada como dias sem febre...

E hoje para alegrar o dia comprei coisinhas para a casa, a verdade é que nem estou podendo, mas faz tempo que não faço nada pelo lar doce lar... então fui numa lojinha e compre capa nova para a máquina de lavar e rendinhas para as prateleiras... bom demais!!!

 

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oi Dê, tava vindo aqui direto ver se tinha notícias de vcs, rs !
    Vc pelo jeito ta na correria q é a vida né, rs !
    E graças a Deus q Dudu tá melhor, esse tempo acaba com a saúde das crianças né, minha filha mesmo tá com uma tosse q num sai, aff !
    Mas, vai ficar tudo bem !

    Bjo e excelente restinho de semana !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estava sentindo a falta de vocês...
    Apesar da febre, que bom que estão bem.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Amo VcS + do que tudo !!!
    Que carinhas gostosas...
    Bjs do Marido e Pai muito babão, Edu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: