quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dudu e Doki


Uma história de amor!!!
Basta ele aparecer na televisão, seja para anunciar o próximo desejo ou em mais um dos seus clipes lindinhos demais e Dudu para tudo, fica paralisado em frente a televisão... 

Assistindo ao Discovery Kids meu marido viu que teria Exploração Discovery Kids no Iguatemi e lá fomos nós levar Dudu para ver o Doki. Mas infelizmente o evento era para crianças maiores (coisa que o site não informava quando você se cadastrava no evento), fora que o Doki não aparece, apenas o outro bichinho da sua turma... mas mesmo assim Dudu curtiu!

Vamos as fotos:
 
 
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Muito emocioante ver o nosso Dudu se divertindo com as coisas que ele adora...as carinhas que ele faz, o sorriso mais lindo do Mundo...
    Amo muito tudo isso e VcS 2 !!!
    Bjs do Marido e Pai cada vez mais apaixonado e babão, Edu.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, muito lindo o sorrisão do Dudu né Dê ?
    Dá prá perceber q ele adorou o passeio, rs !

    Bjo e um bom fim de semana cheio de alegria, amor, saúde e muitas brincadeiras para vcs !

    ResponderExcluir
  3. Eu fui com a Beatriz também,Dê! Nós fomos no 2º dia e ela gostou bastante, claro que não interagiu como as crianças maiores, mas foi bem legal! Eu acho muito bobinho, muito rápido,mas quase todo ano eu vou. Antes, eu ia com minha sobrinha que agora já tem 8 anos e agora levo a Bia.
    Acho que o Dudu gostou também, dá prá perceber a felicidade dele.
    Uma semana abençoada prá vc e sua família!
    Aproveitem bastante o feriado!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: