terça-feira, 26 de junho de 2012

Chover no molhado...


Isso porque o assunto continua o mesmo... acho até que só postei hoje porque acho um saco ficar repetindo, mas é a realidade. Dudu está tomando uma penca de remédios para ver se essa tosse que o acompanha há exatos 12 dias resolve partir e enquanto isso o assunto do post anterior só se agrava.

Dudu está dormindo direto na nossa cama e mesmo assim acorda várias vezes assustado chorando demais, quando não é uma crise de tosse que atrapalha o soninho do filhote. Eu rezo, faço carinho, tô tentando ser o mais paciente e confiante possível, coloco o ventilador em outra direção, mas as noites estão bem complicadas. Ninguém tá dormindo bem lá em casa e além disso Dudu está chatinho, chorão e não encontro nenhum artigo que me console dizendo que tem um salto ou pico rolando lá em casa...afff!!!

E mediante a quantidade de remédios fixos (Label, Singulair Baby, Cewin Gotas, Avamys, Rinofluimucil) e os atuais (Clavulin, Seki, Zyrtec) eu piro e antes de dar qualquer um dele eu juro que liguei para a Pediatra e para a Alergista para conferir se é isso mesmo, mas ouvi de duas profissionais que é isso mesmo, que Dudu está com uma infecção de vias aéreas superiores e que mais uma vez só antibiótico mesmo... e eu daqui do trabalho sofri, ao constatar que Dudu não fica 1 mês sem antibiótico, que já perdi a conta de quantas vezes ele já fez uso deles e morro de medo de chegar um ponto de antibiótico não resolver. Sofri ao pensar isso depois de duas semanas comemorando o fato de estarmos usando apenas os remedios fixos utlizados no tratamento do refluxo e da alergia. E pensei em não seguir as médicas e não dar o antibiotico... mas aí veio o medo de Dudu piorar e por irresponsabilidade minha...

E também pensei em criancinhas que sofrem de coisas muito piores e muito mais graves que as infecções respiratórias do Dudu. Pensei que inúmeras mães nessa vida dariam tudo para que apenas um antibiótico resolvesse a infecção do seu filho e pedi perdão a Deus, mas confessei que foi apenas por preocupação. E graças a ele eu sigo assim, sempre otimista e acreditando nos dois pediatras e na alergista que escolhemos e procuro ser acima de qualquer coisa carinhosa, amorosa... e mediantes choros, manhas, agitação e tudo mais o que eu tenho feito e abraçar, beijar muito, fazer carinho... vai que o amor cura tosse!!!rsrsrs

Agora Dudu está na creche e eu aqui morrendo de saudades do meu chatinho, chorão da madrugada que eu amo tanto!!! Imunidade e saúde não se compra e eu faço o que posso para que o Dudu as conquiste, então só me resta amar e rezar... ai comor rezo, Papai do céu deve estar enjoado de mim...rs

Mensagem do dia:
"O tempo é o grande aniquilador da personalidade humana, é a preocupação mais sutil e a mais destruidora de todas as doenças humanas. Entregue agora seus temores e suas preocupações a Deus Todo Poderoso. Ele sabe o que fazer com eles."

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Que Papai do Céu encha com toda a sua piedade e misericórdia, encha o Dudu de saúde e te dê bastante paciência e sabedoria.
    Dê, estou lendo um livro maravilhoso: "O Poder dos Pais que Oram", maravilhoso. Nos ensina a confiar a vida dos nossos filhos a Deus. Claro, que temos que fazer a nossa parte mas, também temos que ter fé na nossa oração e saber entregar nas mãos de Deus.
    Uma ótima semana prá vocês!
    Bjus, Dani e Beatriz!

    ResponderExcluir
  2. Torcendo pro Dudu ficar bonzão logo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Dê, vc e Dudu já estão em minhas orações, tenho fé q logo ele estará 100% melhor!

    Bjo !

    ResponderExcluir
  4. Amiga é foda!
    Eu tb odeio antibiotico pq alem disso tudo, fazem mal aos dentes, ao estomago, e por aí vai!
    Graças a Deus, Anna tomou apenas 2 vezes, mas darei qtas vezes for necessário, pro bem dela!
    Mas é muito remedio mesmo!
    Anna tb toma o Singulair e eu ja perdi ele quinhentas vezes pela demora dela comer ou simplesmente pq ela nao quer a copmida, dai tudo pro lixo, e vamos combinar q ele é caro!
    Olha amiga nem sei o q te falar!
    Sobre o sono do Dudu, amiga acho q isso de pico ja nao existe mais viu....bom eu acho!
    Acho q é fase!
    Anna ta numa fase OTIMA de sono, mas eu sei q é fase e vai passar! Uma pena! Ela fica um mes, ate mais dormindo bem e de repente, alguma coisa muda, e ela da trabalho! Aí fica um mes dando trabalhão e volta a dormir bem! Nem sei mais o q é viu!
    Eu ja me conformei q eu vou dormir bem agora só em 2014!!!! rs.....ou nao né, pq vai ter copa, e bombas...rsrsrs...só rindo!

    Confie q isso é FASE e vai passar!
    Nada dura pra sempre!
    Dê, só uma pergunta: ele toma antibiótico mesmo sem ter febre????? Pq todos os medicos q levamos a Anna, até os da emergencia, NUNCA receitaram antibiotico se ela nao tivesse com febre...eles sao enfáticos, antibiotico SÓ DE APRESENTAR FEBRE!....e assim estamos seguindo!
    Tanto q as 2 vezes q ela tomou ela estava com febre, das outras vezes não!

    Beijos e se cuidem!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: