quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Comemorações


Oiiiiii... estou de volta ao trabalho desde segunda, mas não tive como postar antes.
Lembram do meu checklist da semana que eu tive de férias??? Não cheguei perto de realizar metade, pois segundo o pediatra do Dudu é mais do que normal o filhote adoecer depois do seu aniversário devido aos diversos beijos trocado e foi o que aconteceu. Domingo (09/12) eu já tinha reparado que o hálito do Dudu estava diferente e o olho inchado, na segunda (10 véspera do aniversário) para meu desespero a creche não funcionou por causa de uma manutenção elétrica e por isso eu não pude fazer nada do planejado, mas aproveitei para levar Dudu no oftamologista que diagnosticou uma conjuntivite bem no início...afff!!! Mas nada que atrapalhasse, caprichamos no colírio e terça-feira foi o dia lindo!!! Dudu acordou alegre, o enchemos de carinho, foi para a creche e comemorou com um lanchinho com os amiguinhos e enquanto isso eu e o marido arrumamos a mesinha tão sonhada no play para receber nossa família para cantarmos parabéns para o Dudu. 

Como eu disse antes, foi tudo feito por nós com muito amor e carinho e ficou lindo demais!!! Mais lindo ainda foi ver os olhos do Dudu quando viu o que preparamos pra ele... definitivamente Dudu é o tipo de criança que merece que faça nem que seja um bolo com vela porque ele curte demais, adora comemorar, brincar e foi exatamente isso que aconteceu. Ainda não tenho fotos oficiais, mas obvio que postarei aqui vááárias imagens do que estou descrevendo... foi cansativo, estressante, mas foi bom demais!!! 

E no dia seguinte levamos Dudu pra creche sem culpa, até porque ele adora, dá tchau e vai encontrar os amiguinhos feliz da vida e nós precisávamos descansar, minha pernas doiam demais e eu queria por em prática a arrumação do guarda-roupa e outras coisas do lar doce lar. Dudu na creche, resolvemos algumas coisas ainda do aniversário, almoçamos na minha vó e quando chegamos em casa para descansar... bem no momento em que o ar condicionado gelava meu quarto escurinho ligaram da creche dizendo que Dudu não estava nada bem, estava caidinho e com febre... na mesma hora mudamos os planos e os meus pensamentos mau humorados me dominaram, afinal meus planos de descansar, arrumar a casa e curtir um sol foram por água abaixo e o pior de tudo isso era meu filhotinho dodói.

Então o restante da semana foi de pediatra, estomatite, chamego, febre, manha e outras coisas... mas não foi ruim não... dessa vez foi uma estomatite mais branda, Dudu se alimentou menos mas não deixou de comer, enquanto ele dormia eu dormi também e sexta-feira ele já estava bem melhor, o que me permitiu levá-lo para a creche e ter um dia para por em prática a arrumação da casa. Ahhhh, e o sol, piscina e bronzeado ficaram para uma próxima...

Em breve teremos imagens do grande dia, mas enquanto isso deixo fotos que tirei do celular mesmo enquanto arrumávamos a mesa:
mesa ainda sem os doces
pirulitos e cataventos
coca-colas com rótulos personalizados e bloquinhos da galinha
cesta com ovinhos de chocalate e tag de agradecimento
 
 
docinhos com as tags (detalhe das caixinhas improvisadas)

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Realmente nosso Dudu sempre irá merecer uma festinha...pois ele curte tudo e muito !!!
    Só temos que agradecer a Deus por nosso filho e por sempre poder fazermos uma comemoração assim...simples, mas tudo com muito amor e carinho...
    Muito Obrigado meu Pai, por esta dádiva que é o nosso filho Dudu!!!
    Valeu a pena todo nosso esforço !!!
    Bjs do Marido e eterno Pai Babão, Edu.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou,Dê!
    Que capricho! Na próxima festa da Bia vou te contratar!rs
    Criança é assim mesmo, imprevisível, Bia tabém deu trabalho semana passada por conta de um resfriado. E sempre é assim: ou ela pega de mim ou eu dela. E dessa vez eu peguei dela, estou arriada até hoje. Faz parte, antes eu do que ela.
    Depois pôe mais fotos com o Dudu, quero ver a carinha dele de felicidades!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo lindo lindo! A cara de vcs amiga!
    Anna tb ficou ruinzinha...bem no dia da festinha, febrão de 39! Passou a festa toda com febre tadinha!
    Mas são coisas imprevisiveis ne!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Todo o capricho e dedicação valeram a pena, ficou tudo lindo, parabéns!
    bjo

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: