terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Da inspiração para a realidade


Oiiiii... depois que Dudu dorme ou enquanto meu marido o distrai estou colocando em prática as inspirações que pesquisei e sonhei realizar no aniversário dele. Procurei fazer algo simples e personalizado para que ele e os amiguinhos da creche curtissem bastante. 

Por lá vai rolar bolinho de baunilha, biscoito de polvilho, suco de soja e um lembrança muito fofa... bolsinhas recheadas com mimos da Galinha Pintadinha, espiem só:

para os meninos

para as meninas



 Beijos!!!

3 comentários:

  1. Ficou lindo, tá muito legal,sabado vou levar as cocas e água. Bjss Dudu tá chegando a hora o lindo da dindinha tá ficando 1 rapazinho.

    ResponderExcluir
  2. Minha Vida:
    Está tudo tão lindo e delicado como vc!!!
    Acho até que montaremos uma empresa de personalização....rsrsr
    T AMO D + !!!
    Bjs do Marido, Edu.

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar tudo lindo, pode ter certeza!
    O da Bia esse ano foi da Minnie, mas deu um trabalho pq não pude fazer em casa de festas (tudo muito caro!).
    Ano que vem, vou tentar pagar aos poucos prá fazer numa casa de festas, dá menos trabalho.
    Ah! Uma novidade: Bia vai prá escolinha ano que vem! Já estou procurando e quase já resolvi por uma escolinha aqui no Valqueire, vamos ver o que vai dar!
    Bjus no Dudu gostoso!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: