segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cartinha para 2013


Oi querido 2013,

Ano passado escrevi por aqui que desejava que você fosse tão delicioso quanto 2012, dá pra ser então???
Vou tentar explicar... sou uma mulher totalmente comprometida com minha família e meu trabalho. Amo meu filhotinho, curto demais cuidar dele e ver seu desenvolvimento. Trabalho o dia todo como secretária e meu filhotinho passa o dia na creche e as coisas estão loucas por aqui, afinal simplesmente ainda não virei o ano.
Confesso que sou autocrítica e me cobro demais, mas também sei que fui dedicação total em 2012... organizada, boa pagadora de contas, não muito atenciosa com minhas amigas e quase nada com meu casamento, aliás, a maternidade e a falta de tempo me transformaram, deixei de ser aquela esposa relax, tranquilona e passei a ter uns ataques, pitis ou sei lá como se chama isso, mas meu marido põe a culpa nos hormônios e na tpm. Mas em resumo, acho que fui legal...rs!!! 
Pra vc ter noção eu passei a noite da virada no escuro, tentado manter meu filhotinho dormindo tranquilo esperando o efeito da Dipirona. Ahhhh, essa então faz parte dos nossos dias desde então, pois Dudu completou uma semana de febre, sendo assim são 7 dias com meu amorzinho sem comer direito, dormindo super agitado tendo crises de choro de madrugada, chatinho, chorão e por aí vai. O pediatra para variar de férias, a substituda nos mandou para a emergência, a emergência diagnosticou amigdalite e receitou antibiótico e desde então não consegui falar com a substituta. Mas levamos o filhotinho para consultar com o marido da substituta que mandou suspender o antibiótico e tratar como se fosse viral e não bacteriano, nisso a febre aumentou, e a semana passou e quando falamos com ele de novo, aconselhou voltar com o antibiótico, afinal pelo tempo de duração era mesmo bacteriana...affff!!! E nessa brincadeira lá em casa estamos doidos: não se come, não se dorme, nada direito. E para juntar tem o chefe nada compreensivo que mesmo mediante meu atestado médico para ficar com meu filho em casa por 3 dias, me tratou friamente porque eu faltei apenas 1 desses dias... arght!!!
Então queria fazer as pazes apesar de nem te conhecer para termos brigado, mas quero sossego, rotina, casinha, família e trabalho de volta ao normal. Queria pedir muita saúde para meu filhote, noites bem dormidas, finais de semana deliciosos, namorar mais meu marido, tranquilidade para poder trabalhar e só. E da minha parte prometo pensar mais antes de falar, ou melhor, calar mais mediante coisas que eu reprove; tentarei ser mais relax, me preocupar menos com o que todos podem pensar e curtir cada dia mais essa vida que eu amo viver!!!
Ahhhh, e que eu também consiga uma faxineira nova já que fui abandonada em plena primeira semana de janeiro!
E apesar dessas coisinhas chatas eu tenho fé que 2013 será tudo de bom, eu particularmente adoro 13!!!

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Pode deixar que você será atendida!
    Vc é uma boa menina, merece!
    Rápidas melhoras para o Dudu!
    Bjus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza q 2013 sera otimo amiga!
    é MEU DESEJO TB!
    2012 nao foi la o melhor ano da minha vida. Perdi meu avô q era meu pai, perdi meu tio, padrinho e amigo...enfim...e vamos seguindo!
    Espero q 2013 chegue chegando tb! rs

    Espero tb q o Dudu melhore!
    Ele ja voltou pra creche?

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. Minha Vida:
    2013 será muito melhor do que 2012!!!
    Com muita Saúde, Paz, Amor e Sucesso!!!
    AMO VcS + do que TUDO !!!
    Bjs do Marido e Pai babão eterno, Edu.

    ResponderExcluir
  4. Dê tenho certeza q seu 2013 será maravilhoso, vc mereçe !
    E q traga muita saúde para o Dudu !

    Bjo, bjo !

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: